Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acompanhando..

Alguem pode tirar minha duvida?

Eu emcomendei um caffeinex que o personal trainer da academia me indico. Ele disse que secaa(esmagrece)

Mais como nao confio nele kkkk porque deve q ele quer q eu compre o produto dele...

Enfim... Quero saber o objetivo desse caffeinex ? Ele aumenta o mentabolismo? Faiz perde gordura mais rapido?? Desde ja agradeço..

Postado

hoje com 3 semanas de academia cheguei aos 80 kg, comecei com 87 kg e semana que vem espero está com 78kg que é o peso que estou querendo

então vai ser 9kg em 1 mês, mas o foda vai ser manter esse peso

uma vez emagreci muito mas engordei rápido agora vou continuar com uma dieta

Postado

acompanhando..

Alguem pode tirar minha duvida?

Eu emcomendei um caffeinex que o personal trainer da academia me indico. Ele disse que secaa(esmagrece)

Mais como nao confio nele kkkk porque deve q ele quer q eu compre o produto dele...

Enfim... Quero saber o objetivo desse caffeinex ? Ele aumenta o mentabolismo? Faiz perde gordura mais rapido?? Desde ja agradeço..

É, pura cafeina.

O produto vai te ajudar sim, cafeina é um bom termo.

Dependendo o preço, vale mais a pena mandar manipular.

E depois seria interessante meter um franol (efedrina) junto.

Postado

Ae SlimShady, to acompanhando..

eu aqui lutando pra ganhar 8kg, e vc lutando pra perder!! isso ae, no pain no gain...

Só uma dúvida, essa efedrina, da efeito ruim? tenho uma amiga que ta querendo iniciar um thermo da hora... vi relatos que thermo a base de efedrina o resultado é maior... confirma?

No mais, ta indo bem parceiro... continua....

Postado

Ae SlimShady, to acompanhando..

eu aqui lutando pra ganhar 8kg, e vc lutando pra perder!! isso ae, no pain no gain...

Só uma dúvida, essa efedrina, da efeito ruim? tenho uma amiga que ta querendo iniciar um thermo da hora... vi relatos que thermo a base de efedrina o resultado é maior... confirma?

No mais, ta indo bem parceiro... continua....

Seguinte parceiro, acho que se essa sua amiga já está bem acostumada a estimulantes, tranquilo ela mandar efedrina, caso só queira perder poucos quilos e queira rapido, mande melhorar a dieta, e comprar algum dos termogênicos do mercado que já vão ser o suficiente, a efedrina acho que é mais "viável" tomar pra quem precisa perder mais que 2-3kg de gordura.

Postado

Faaala, galera to tomando o black mamba, eu vendo suplementos e tenho todos esses termos aqui, to tomando faz 2 semanas passei 12 dias tomando somente uma capsula, ele realmente é mt forte, mt forte mesmo, aumentei a dosagem para 2 capsulas e to sentindo meus lábios bem secosmsm tomando mt agua deve ser devido a efedrina que contem nele, mais uma coisa qeu percebi que ele te deixa acelerado o dia todo, mt energetico apesar de nao ta fazendo aerobicos com mt intensidade ele é mt bom, tava pensando em mudar para o oxy elite, essa nova formula que tenho aqui, mais acho que vou esperar mais um pouco, e vou acompanhar seu relato qqc me mandem mp, sobre o black mamba que tiro duvidas,,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...