Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, to com uma duvida tremenda, eu pesquisei em vários tópicos e não encontrei a informação que quero, é o seguinte, eu sou magro com um pouco de gordura abdominal e tenho MM no abdômen pois quando dou uma forçada a barriga fica durinha, só falta a definição nela, pois os quadradinhos não aparecem. To seguindo um cutting, eu preciso abaixar os carbos para perder essa gordura e usar uns termos? (Já fiz aeróbico em jejum, só que estou sem tempo para fazer eles no momento)

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Você precisa de uma dieta hipocalórica para perder gordura.

Cortar carbos seria uma boa para diminuir as calorias. Termogênicos e aeróbicos também podem ajudar.

Abraços!

Postado

Você precisa de uma dieta hipocalórica para perder gordura.

Cortar carbos seria uma boa para diminuir as calorias. Termogênicos e aeróbicos também podem ajudar.

Abraços!

Obrigado pela resposta, irei começar a cortar os carbos e colocar uns aeróbicos, to sem grana no momento mas quando sobrar uma irei comprar um termo =P

Postado (editado)

Você disse que pesquisou? Devem criar pelo menos 2 topicos com a mesma dúvida a cada dia.

Esses dias o leandro postou um video sobre isso:

Ve o video que é um guia MUITO bom para perder gordura.

Editado por 14th
Postado

Você disse que pesquisou? Devem criar pelo menos 2 topicos com a mesma dúvida a cada dia.

Esses dias o leandro postou um video sobre isso:

Ve o video que é um guia MUITO bom para perder gordura.

Então cara, eu pesquisei mesmo mas não achei nenhum que tinha a mesma duvida que eu, brigadão pela resposta, video muito bom!

Postado

é porque não deve ter muito conteúdo na internet pra perder gordura abdominal...............

Conteúdo até tem, mas quantos são realmente eficientes? Minha duvida já foi respondida, obrigado a todos =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...