Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Com Pesos Livres E Power Rack - Ajuda.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera! Vou direto ao ponto...

Treinamento em casa ok.
Com um power rack com polias adaptadas.
E pesos livres (anilhas, barras, halteres).

Quero fazer algo focando em hipertrofia e força (mais hipertrofia).

Agora que chega a hora em que o bixo pega.
Preciso do pessoal experiente para dar algumas dicas sobre os exercícios. Lembrando que não uso aparelhos pois estou montando academia em casa.

O que me recomendariam colocar em uma rotina como ABCD ou ABCDE?

A parte superior do corpo é simples achar exercícios essa não me preocupa.
Mas para membros inferiores?

Agachamento, Stiff e o que mais poderia fazer?
Atualmente na academia faço:

Agachamento
Stiff
Leg 45 (aparelho que não terei)
Extensora (aparelho que não terei)
Flexora (aparelho que não terei)
Abdutor (aparelho que não terei)

Editado por mil8720

Publicidade

Postado

Levantamento terra e agachamento seriam suficientes uma vez por semana? Intensidade boa pois com o power rack se eu não aguentar o peso largo nas travas de segurança! akoskaokskao

Postado

O que me aconselha? Veja que posso treinar todos dias pois treino em casa. Eu andei lendo muito e estou super confuso agora que pelo que percebi ABCD e ABCDE não são as melhores opções para um natural que busca hipertrofia. :)

Postado

O que me aconselha? Veja que posso treinar todos dias pois treino em casa. Eu andei lendo muito e estou super confuso agora que pelo que percebi ABCD e ABCDE não são as melhores opções para um natural que busca hipertrofia. :)

Se você usa exercícios compostos qual o problema com ABCD ou ABCDE ? Vai usar várias vezes os mesmos músculos por semana, terá frequência, não vejo problema nenhum em treinos assim para naturais.

Postado

da pra fazer tb afundo com a barra, eu ja vi na academia uma mulher fazer mesa flexora com halteres, ele colocou um halter no meio dos tornozelos e levantava... mt loko kkk mas tem o stiff que pega a posterior da coxa... alem do que a galera ja falou... agachamento etc...

Postado

Se você usa exercícios compostos qual o problema com ABCD ou ABCDE ? Vai usar várias vezes os mesmos músculos por semana, terá frequência, não vejo problema nenhum em treinos assim para naturais.

:)

da pra fazer tb afundo com a barra, eu ja vi na academia uma mulher fazer mesa flexora com halteres, ele colocou um halter no meio dos tornozelos e levantava... mt loko kkk mas tem o stiff que pega a posterior da coxa... alem do que a galera ja falou... agachamento etc...

Bem lembrado tinha esquecido do afundo! Valeu Ottz!!!

Recomendo um ABC2x, já que você pode treinar todos os dias, ele vai ajudar a aumentar a frequência do treino, e também proporciona um bom tempo de descanso.

ABC 2x seria uma boa será? Que divisão poderia usar?

Acho que:

A- Peito, ombro, triceps

B- Costas, Trapézio e biceps

C- Perna completo e ABD

Poderia ser? Já pesquisei sobre ABC2x pelo que entendi posso focar nos básicos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...