Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou muito magro, tenho 1,72 m e peso 50 kilos. Fui no endocrinologista, ela passou alguns remédios para abrir o apitite, ganhei uns quilos e perdi depois.

Quero entrar na academia, tinha um colega meu na mesma situação que eu, ele entrou, ta bem mais forte, etc. Ele ta numa dieta monstra, eu fico com medo desse negócio de não crescer, ele disse que é impossivel atrofiar o osso, e no máximo o músculo (que é muito dificil e tem que ser muito burro).

Não sei nada de academia, nem os aparelhos, nem nada, tenho medo de ir lá e passar vergonha.

Postado

meu filho NINGUEM nasce aprendendo... chega la paga a academia e o instrutor tem OBRIGAÇAO DE TE ENSINAR!!! ele ta la para isso mesmo... todo mundo ja foi iniciante um dia... vc ta pagando rapaz.. ele tem obrigaçao de te ensinar

Postado

Estou na mesma situação, inicio de academia é bem tenso mesmo.

Vejo o pessoal falando muito em preconceito com maromba, com povo q faz academia, ma isso começa por quem está na academia. Sempre que fui, ficam te olhando pois você é magro demais e pega muito pouco peso e normalmente os que ficam olhando assim, não tem um shape nada legal.

Mas temos que tirar uma motivação disso pra melhorar.

Postado

simples pq quem é frango que fica olhando os magrinhos para se sentir melhor..

quem é marombeiro ta é preocupado com o descanso entre as series e com a concentraçao no treino se ta bom !!

Postado

simples pq quem é frango que fica olhando os magrinhos para se sentir melhor..

quem é marombeiro ta é preocupado com o descanso entre as series e com a concentraçao no treino se ta bom !!

Aí sim eu vi uma fala bonita... ate hipertrofiou meu olho aqui... hahhahah

Eh tipo isso mesmo... nego põe 100kg no supino faz meia rep e zoa os novatos...

Postado

Aí sim eu vi uma fala bonita... ate hipertrofiou meu olho aqui... hahhahah

Eh tipo isso mesmo... nego põe 100kg no supino faz meia rep e zoa os novatos...

hipertrofiou o OLHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...