Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

André,

Como disse desde o início, isso não é série p/ iniciante, mas p/ "gente grande".

É mta dedicação mesmo ,aliada c/ força de vontade, e como vc disse é uma "doce loucura", pois a gente sofre mas fica feliz.

Meu professor volta e meia me filma treinando ou tira uma foto, mas está tudo com ele. Se quiser, posso disponibilizar alguma coisa q te interesse. É só falar.

Interessante o comentário sb as mulheres e creta. Pensando bem, realmente os corpos delas eram maravilhosos e de uma feminilidade s/ fim.

Fe.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Ruan, comecei a fazer esses treinos intensos há mais ou menos 3 meses, mas no início me sentia exausta e fraca. Então aumentei as quantidades de calorias, nesses dias de treino, o q ocasionou melhor preparo e condições de execução do exercício. Me deu um 'pump', se posso assim dizer. Em vez de tomar os famosos No's, eu me alimento mto bem e aguento até o final.

Concordo c/ vc q é difícil fazer tanta coisa. Olha o meu último treino:

1) Agacahamento full na barra livre c/ os pés apoiados em anilhas (4 séries de 12/10/10/10) c/ 12 kg na primeira e 18 kg nas demais. Esse é só aquecimento.

2) Agachamento no smith c/ 70 kg, descendo abaixo de 90º, e c/ os pés juntos (3 séries de 10)

3) Leg Press, descendo o máximo q pode (3 séries de 10), c/ 80, 100 e 105 kg de cd lado.

4) Hack machine c/ 30 kilos, até embaixo

5) Cadeira extensora (3 séries de 10) c/ movimento competo - 8 placas

Sim, é muita coisa, c/ ênfase nos quadríceps, mas tb trabalhando tb os músculos posteriores e o glúteo. Na academia, ninguém me acompanha.

Tenho tido ótimos resultados, a nível de membros inferiores, mas tem q ter condicionamento físico, boa alimentação, bom sono e mta disposição. Ex: qdo estou na TPM, o treino todo é mudado, pq o corpo não corresponde.

E a intensidade desse treino?

• Moderador
Postado
E a intensidade desse treino?

Ruan,

Faço um treino como esse só uma vez por semana e vou mesclando treinos de intensidade c/ volume. Tenho uma boa resposta aos dois tipos e ainda troco minha série a cada semana.

• Moderador
Postado
Seja mais específica quanto a Intensidade Fefe, meu amor.

Ao meu ver, nesse último treino q postei há exercícios c/ intensidade e outros c/ volume.

Em todo caso, não sou formada em ed. física, mas meu professor diz q treinos intensos requerem mais peso e menos repetições, ao passo q os volumosos são com menos peso e mais repetições (acho q é mais ou menos isso).

O problema é q cd um reage de um jeito. C/ menos peso e pouca repetição eu não sinto nadinha. Então tenho q arrebentar nos pesos e nas repetiões. Assim, há imediata hiperemia fisiológica na região treinada. Acho q é isso, pq a perna fica muito inchada pelo volume de sangue. Qdo chega nesse ponto, considero q o trabalho foi satisfatório (ela chega a ficar pesada).

Outra: um treino q é intenso ou volumoso p/ mim, pode ser refresco p/ vc, já q é homem e tem mais força. Isso varia mto.

Será q te respondi o q queria? Se não, pode perguntar novamente.

Fe.

• Moderador
Postado
Não Fefe. Quero dizer quanto tempo você descansa entre as séries e aparelhos, a maneira como você executa suas repetições, o peso que levanta.

Ruan,

O peso eu já postei.

O tempo que eu descanso é mínimo, só p/ pegar fôlego e fazer de novo. Saio de um aparelho e já emendo em outro. Levo uma hora exata na academia. Aqueço 5 min. p/ começar e ao final aind faço cad adutora (3x10 c/ 12 placas) e abdominal (3X12 supra e infra).

Executo as repetições c/ certa cadência, resistindo mais no movimento de volta.

• Moderador
Postado
:o

Deixa eu me reabilitar aqui. Meu objetivo a partir desse momento é alcançar seu nível de treino em membros inferiores dona Fefe.

Que isso, tenho certeza de q vc vai mto além. Vc tem garra!!! Vai ficar c/ um coxão de rambo.

Em todo caso, se precisar de ajuda, estou à disposição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...