peucoca 0 Postado Fevereiro 21, 2013 às 16:50 Postado Fevereiro 21, 2013 às 16:50 Ai gente tenho acabei de fazer 16 anos, comecei a malhar a uns 7 meses sei que é pouco tempo mas os resultados estão muito podres,e gostaria de indicações de suplementos mas que sejam baratos nada mais doque 200 reais e que de uma ajuda pelo menos em 2 comprar porque ai demora pra conseguir a grana denovo ): Medidas iniciais: 27 de braço 50 de coxa 82 de peito altura:1,78 antebraço:acho que era 25 peso:60 kg Agora: braço:33 braço esquerdo e 32 direito antebraço=28 peito=93 coxas=54 panturilha=38.5 altura=1,78 peso=68kg Treino: (6 dias por semana ABC)4meses treino comum daqueles de academia 1 mes 5x5 (parei devido a dor no joelho por n ter estrutura óssea forte agora(4-5 dias por semana ABC): Supino reto e inclinado + pulley + peckdeck rosca direta+ rosca no banco+rosca alternada ________ Puxada frontal e frente , costas no peckdeck = remada sentado +triceps+triceps inverso+triceps corda N lembro o de perna Dieta:sempre comi tudo certo dieta hipercalórica quase nunca como porcarias nem doce Primeiro mes Hiper + albumina e no 4 suplementei com albumina e creatina
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Fevereiro 21, 2013 às 16:58 Administrador Postado Fevereiro 21, 2013 às 16:58 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados