Lolzito Postado Fevereiro 21, 2013 às 16:31 Postado Fevereiro 21, 2013 às 16:31 Olá pessoal, Estou com um frasco de stano onde cada comprimido tem 10 mg (total de 100 comprimidos) Pesquisando em foruns e com outras pessoas que fazem com academia,nao consegui chegar em um resultado de como devo exatamente toma-la. Conheço pessoas que tomam todos os dias 5 comprimidos (50 mg) , outras que dizem para eu tomar 2 comprimidos todos os dias.. Pesquisando em foruns, vi pessoas que toman stano dia sim dia nao (de 5 a 2 comprimidos por dia) É o meu primeiro ciclo ,estive pensando em tomar 2 por dia, mas nao sei se isto é pouco ou pode sem medo ser colocado até mais do que 2 comprimidos.. E sobre o tpc, vi que vocês usam TAMOXIFENO, deve ser tomado quantos dias após o ciclo? 14 dias?E a dosagem mais recomendada, vendo em vista de eu estar tomando 2 ou 5 comprimidos por dia (nao sei se dai a dosagem do tpc deve ser maior..) Obrigado desde já pela ajuda. caso seja nescessario : Tenho 20 anos, 78 quilos 1.75 m de altura. Treino a 5 meses e meio (sei que sou novo,mas é uma escolha minha ^^ )
Sr Bean Postado Fevereiro 21, 2013 às 16:41 Postado Fevereiro 21, 2013 às 16:41 Cara, voce nao tem a minima noçao de nada sobre a droga, esta tudo errado. Pesquise sobre ela aqui na parte de Perfis.
Lolzito Postado Fevereiro 21, 2013 às 16:58 Autor Postado Fevereiro 21, 2013 às 16:58 Eu quero respostas de como usa-la , você somente falou,mas no fim nao disse nada. Alguem que pode me ajudar realmente?
Caiooo! Postado Fevereiro 21, 2013 às 17:02 Postado Fevereiro 21, 2013 às 17:02 ninguém vai te ajudar se vc não se demonstrar pelo menos a fim de estudar sobre o assunto .. vc não sabe absolutamente nada ... horrível não da pra vc fazer porcaria nenhuma com essa quantidade de dorga.
Sr Bean Postado Fevereiro 21, 2013 às 17:06 Postado Fevereiro 21, 2013 às 17:06 Eu quero respostas de como usa-la , você somente falou,mas no fim nao disse nada. Alguem que pode me ajudar realmente? Procure voce mesmo. Nao, ninguem vai te ajudar.
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 21, 2013 às 17:09 Administrador Postado Fevereiro 21, 2013 às 17:09 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados