Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera meu nome é Wellington e eu estou com um problema com o desenvolvimento do meu bíceps.

Quando eu faço a contração do bíceps com o punho em direção ao ombro o pico alto do bíceps não fica no centro do braço e sim próximo ao ombro... Acredito que esse problema tem haver com as cabeças do bíceps e com os exercícios que eu executo, que também foi o problema de outro membro que fez o mesmo post, e não foi respondido o problema dele, se puderem me ajudar agradeço desde já!

Publicidade

Postado

nao tenho certeza.. mas deve ser pq vc nao usa amplitude total nos exercicios para o biceps todo desenvolver...

me corrijam se eu estiver errado..

valeus

Postado

Bom galera meu nome é Wellington e eu estou com um problema com o desenvolvimento do meu bíceps.

Quando eu faço a contração do bíceps com o punho em direção ao ombro o pico alto do bíceps não fica no centro do braço e sim próximo ao ombro... Acredito que esse problema tem haver com as cabeças do bíceps e com os exercícios que eu executo...

Tenho esse mesmo "problema"!

Postado

Esse ''pico'' do bíceps mais perto do seu ombro do que o ''normal'' é devido ao formato do seu bíceps, não tem nada a ver com os exercícios que você faz. As inserções musculares do seu bíceps provavelmente acontecem um pouco mais acima do cutuvelo do que o comum.

Não há nada o que fazer. Você nasceu assim, não dá pra mudar o formato e o lugar onde seus músculos estão inseridos.

Postado

concordo com daolalaolaodadlao. o que voce pode fazer é tacar massa nesse biceps, comer que nem um bicho, e talvez com mais volume, seu biceps dê uma melhorada, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...