Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

mas tomando masteron junto nao deveria aromatizar pela prolactina certo?

E você iria confiar em um underground?é um pouco ariscado ,mas também nem é fod*,pra controlar só com examees mesmo

Edit@: nã tirei nada que não possa ver só acrescentei mesmo t+.

Editado por Kaleo

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bem eu usei masteron GC a 2 anos atras com trembolona usp...tomei 30ml e junto co masteron e nao tive problemas com isso..mas vai saber como vc falou..só fazendo exames..

E você iria confiar em um underground?é um pouco ariscado ,mas também nem é fod*,pra controlar só com examees mesmo

Edit@: nã tirei nada que não possa ver só acrescentei mesmo t+.

Postado

Parei o ciclo na quarta passada pois estou mais preocupado com a porra do carroço,

assim que der posto a foto do fim, acho que ganhei mais peito e ombro do que defini mas... paciecia

Postado

primeiro contato e ja mando um blend fudido, a chance de dar merda era grande mesmo .. paciencia !

Agora tenta se recuperar ai man, faz uns exames e tals.

Cuida dessa gineco ai, dependendo do estado, só na faca, nao sei se voce sabe disso rs

Acho que da proxima vez poderia usar drogas mais fracas, ir em um nutricionista ao invés de "comprar" uma dieta na internet.

Provavelmente tu nem sabia seu TMB quando pegou essa dieta.

COmo dissemos no começo, tu poderia ter feito um ciclo arroz com feijao, evitando os colaterais da trembo que são fodaaaa, não é brincadeira de forum não.

Boa sorte ae man .. tomara que essa gineco ai suma.

Postado

Eu não pararia, até porque vc combate a gineco, é na TPC, compre um arimidex ou letrozol e continua...

pelo menos eu faria isso

Concordo.

ja começcou, agora termina, pior nao vai ficar hahahahaha zueira

se falta 1 semana, termina man, e na TPC toma tamox certinho, se nao melhorar, procura um médico e gg. NO PAIN NO GAIN certo ?

Postado

Eu parei na 4ª semana mesmo, ainda ñ chega a ficar esparrado o caroço dá pra ficar sem camisa numa boa, mas já foi uma caixa de tamox e nada do caroço diminuir vou de letrozol. valeu pelos conselhos e dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...