Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Este whey de fato tem um otimo c x b, mais na minha opnião voçe deveria comprar o da growth, pois e um valor muito parecido mais em contra partida e muito mais completo e tem uma % de proteina maior.

Vale a pena consumir ele, ja usei esse da body action e por experiencia te falo growth e melhor.

Postado

R$ 48,00 esta ótimo . é em uma loja de suplementos aki em Campo Grande - MS
Pelas opiniões positivas, vou comprar.
Mas tmb pensei no Whey da "growth" que esta R$ 55,00. + 18.80 do FRETE ! que o deixaria um pouco mais caro , mas em compensação a qualidade é melhor !

Vou ficar com o "Body Action" por enquanto.

Postado

Com um pouco a mais, vc pode por exemplo usar um whey da Vulgo, que tem mais % de prot. que o citado por você....

Eu vejo o pessoal recomendar o Growth aqui no fórum, ainda não usei mas pretendo me breve.

Postado (editado)

Dextrose ou malto são substituiveis por nescau,açucar,toddy,nesquik e nao é algo obrigatorio, se voce faz uma refeição correta no pré treino, nao ha pq se preocupar com o uso de carbos de alto ig no pós.

Caara não sabia disso !

não sem nem se faço um bom pré ! apenas tomo um copo de leite com tody , e como um pão com mortadela só !

pois ainda não possuo todos suplementos necessarios .-.

Editado por Elizeu
  • 3 semanas depois...
Postado

Nada contra o leite com Toddy, mas mortadela é brabo, hein manolo!

Dá uma lida nos ingredientes da mortadela. Normalmente é carne mecanicamente separada e processada, pele de ave e gordura. Isso é lixo puro.
Essa "carne" é composta por cartilagens, pele, gordura e todo tipo de resto dos animais que não dá pra comercializar. Fuja disso.

Evite os alimentos processados, principalmente no seu pré-treino. Eu procuro ingerir proteínas de boas fontes 2 horas antes do treino. E uns aminoácidos 40 min também antes do treino.

Postado

Caara não sabia disso !

não sem nem se faço um bom pré ! apenas tomo um copo de leite com tody , e como um pão com mortadela só !

pois ainda não possuo todos suplementos necessarios .-.

E ainda não sabe se faz um bom pré? hahaha

toma um copo de coca cola tbm, tem açucar pra dar energia e cafeina q é mt bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...