Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara eu nunca tomei esse Whey ai especificamente, mas eu já tomei o 3Whey Titanium Series da mesma marca e foi um dos piores Wheys que já tomei na vida, me dava diarreia, minhas fezes ficavam esverdeadas, além de me dar mais gases que albumina.

Eu tomei durante muito tempo o suplemento, cerca de um ano, e levei um bom tempo até descobrir que o que esses sintomas eram causados pelo Whey, uma vez que não eram constantes. Sabe aquela coisa que você imagina, mas prefere não acreditar...

Isso fazem uns 5 anos pelo menos, pode ser que hoje não seja assim, todavia EU não tomaria de novo.

Postado

Cara eu nunca tomei esse Whey ai especificamente, mas eu já tomei o 3Whey Titanium Series da mesma marca e foi um dos piores Wheys que já tomei na vida, me dava diarreia, minhas fezes ficavam esverdeadas, além de me dar mais gases que albumina.

Eu tomei durante muito tempo o suplemento, cerca de um ano, e levei um bom tempo até descobrir que o que esses sintomas eram causados pelo Whey, uma vez que não eram constantes. Sabe aquela coisa que você imagina, mas prefere não acreditar...

Isso fazem uns 5 anos pelo menos, pode ser que hoje não seja assim, todavia EU não tomaria de novo.

Cara, 3whey é nomes de muitos whey's, esse pode não ter nada a ver com esse da Body Action.

Por esse preço eu também desconfiaria, como é a tabela?

Postado

Cara, 3whey é nomes de muitos whey's, esse pode não ter nada a ver com esse da Body Action.

Por esse preço eu também desconfiaria, como é a tabela?

Cara eu sei que 3Whey é nome de muitos Wheys, mas o que eu me referi é desse mesma marca, só é de uma série diferente.

Se tu pesquisar, a tabela nutricional e o aminograma dele são até razoáveis, mas eu prefiro outras marcas.

Postado

poisé hoje quando eu vi ja tinha respostas nesse novamente, como apaga o topico ?

e pq toda vez que eu crio um novo topico , acabo criando 2 ? :S

Se algum adm poder trancar esse pf !

é muito simples, quando quiser ver o conteudo que voce ja postou ou criou é só clicar no seu nome la em cima e ir em " Meu conteudo "

assim evita de criar topicos em duplicidade

Postado

é muito simples, quando quiser ver o conteudo que voce ja postou ou criou é só clicar no seu nome la em cima e ir em " Meu conteudo "

assim evita de criar topicos em duplicidade

Blz, valew cara, vo ter que fazer isso kk !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...