Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Primeiro, a dose de oxandrolona é essa, após 2 semanas inicia-se o stano em creme, já está feito, foi me sugerido desta forma e antes de fazer vi algumas pessoas que usaram e gostaram, se não me engano é 50mg por dose. A dura realmente eu não sei quanto será, pois a receita não está aqui e é uma dose unica, não sei porque, foi o médico que indicou. Outra, 70g de whey são 2 scoops, ou seja nada demais.

Aqui o cara, acho que vc nao sabe ler ne, o seu troxa.

Eu falei que se vc nao quer ajudar, nao opina o babaca.

Stano em creme foi meu medico que receitou e a dura como eu falei estou sem a porra da receita aqui para ver.

Outra, é lógico que eu não sei usar as drogas, nao sou médico, pago para que me ensinem. Te garanto cara, sou bem maior que vc.

Não, realmente não sei suplementar, quem sabe é vc bean looser!!

Essa é uma dose para MULHER.

Stano em creme é piada.

70 gramas de whey = desperdicio de proteina, pois seu corpo nao absorve tudo de uma vez.

Eu opino em todo e qualquer topico que eu queira, até em tópicos idiotas como o seu.

Seu médico é um merda, troque de médico.

Ciclar sem saber usar as drogas é a prova do quao inteligente voce é.

Poste suas fotos Mr Olympia.

Post Denunciado.

Editado por Sr Bean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stano em creme é piada.

70 gramas de whey = desperdicio de proteina, pois seu corpo nao absorve tudo de uma vez.

Eu opino em todo e qualquer topico que eu queira, até em tópicos idiotas como o seu.

Post Denunciado.

Cara não sou Mr olympia, mais como falei antes, se vc nao quer ajudar, nao ajuda. Mas, tudo bem, como não te conheço não vou ficar discutindo, e realmente confio no meu médico, por se tratar de alguem que estudou para isso. valeu.

Stano em creme é piada.

Post Denunciado.

Cara não sou Mr olympia, mais como falei antes, se vc nao quer ajudar, nao ajuda. Mas, tudo bem, como não te conheço não vou ficar discutindo, e realmente confio no meu médico, por se tratar de alguem que estudou para isso. valeu.

Link para o comentário

Pelo visto seu medico faltou as aulas.

Valeu cara, ok pela sua opinião, não vou ficar dizendo que ele está certo ou não.

No final, vamos ver o resultado, eu posto aqui as fotos do antes e depois.

segundo ciclo e num sabe faze nada ainda, pqp HIUAEHIUAEHIUEAHIUEA

o problema não é a dose .. é a falta de coerencia ... se quer usar pouco pra que fazer isso?

usa soh ox então ... pra que esse stano em creme?

cade a tpc...?

esse tamox pra que? vc vai aromatizar o que usando ox e stano sem testo?

Eu quando pensei em fazer o ciclo, queria fazer 60mg, e ele me passou 45mg. ok?

Stano em creme, ele me passou, e me disse que seria legal, que atletas dele usaram e tinha sido bom o resultado.

A tpc, vai ser igual a ultima, tamox, tt.

Estou tomando tamox pois o meu estradiol estava alto, assim iria bloquear.

?

Link para o comentário

bomd eixa pra lá .. vc não é aberto a opniões .. vc simplesmente quis postar o que seu médico te passou ....

vc não tem dúvidas e não parece aberto a opniões ... então eu não vou me desgastar ...

ele falou que é bom ... vc já viu alguém vender algo falando que não presTA?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...