Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Não Consigo Ganhar Peito Nem Biceps

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

É fazer um famoso treino baseado em compostos e progressão de cargas. Ex basicos: agachamento, terra, supino reto, ohp e comer muito.

[2]

Quanto as dietas, use a busca do fórum. Ela não está ali de enfeite ;)

Publicidade

Postado (editado)

Agora sem zoeira cara, coma, mas coma muito "Coma mais que o Godzilla e toda sua família" (Danilo França).

Se você acha que está comendo muito, faça um calculo da quantidade de kcal que você ingere por dia, e você vai ver que é pouco.

Editado por Fernando Bull
Postado

É fazer um famoso treino baseado em compostos e progressão de cargas. Ex basicos: agachamento, terra, supino reto, ohp e comer muito.

Então Cara , Eu to Treinando mais Drop Set para eu ganhar força tipo eu ganho 2 kg e depois perco não sei o que acontece , e como eu trampo em uma usina é foda eu manter uma dieta aqui porque eu tenho que comer o que eles dao , mais posso continuar comendo bastante arroz feijao salada carne essas coisas ?

Postado

Então Cara , Eu to Treinando mais Drop Set para eu ganhar força tipo eu ganho 2 kg e depois perco não sei o que acontece , e como eu trampo em uma usina é foda eu manter uma dieta aqui porque eu tenho que comer o que eles dao , mais posso continuar comendo bastante arroz feijao salada carne essas coisas ?

Não entendi a parte do treino.

Mas coma no mínimo 2g de proteína por kg. 1g de gordura por kg. O resto você enche com os carboidratos que quiser. Tem que dar um jeito de comer. Eu mesmo só tenho tempo de madrugada. Faço marmitas e deixo no carro, deixo claras de ovos separadas já no liquidificador. Da uma olhada nos vídeos de um dia na vida do kai greene pra te inspirar :P

Postado

Não entendi a parte do treino.

Mas coma no mínimo 2g de proteína por kg. 1g de gordura por kg. O resto você enche com os carboidratos que quiser. Tem que dar um jeito de comer. Eu mesmo só tenho tempo de madrugada. Faço marmitas e deixo no carro, deixo claras de ovos separadas já no liquidificador. Da uma olhada nos vídeos de um dia na vida do kai greene pra te inspirar :P

Ok cara valeu , mais enquanto a suplementação , acha que devo tomar só whey mesmo?

Postado

Ok cara valeu , mais enquanto a suplementação , acha que devo tomar só whey mesmo?

Se tem dinheiro pra gastar pode tomar o que quiser hehe.. eu não tenho nem pra whey, então faço shakes de claras de ovos apenas..
Postado

Agora sem zoeira cara, coma, mas coma muito "Coma mais que o Godzilla e toda sua família" (Danilo França).

Se você acha que está comendo muito, faça um calculo da quantidade de kcal que você ingere por dia, e você vai ver que é pouco.

exatamente

é ai que está o erro

as pessoas se enganam brutalmente nas kcals

• Supermoderador
Postado

Poste a dieta para avaliação na área correta, assim como o treino, seguindo as regras da seção.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...