Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber a opniao da galera sobre o melhor jeito de manter a massa que tem e perder gordura

PS: sou endo e estava pensando em deixar minha dieta zerada em calorias ou com umas 50 kcal a mais apenas, e fazer os AEJ e mandar um termogenico, colocando proteinas como 3g kg, gordura 1g kg e carboidratos de baixo IG, o que acham?

PS2: NÃO É BEM UM CUTTING! não quero ficar com pouquissimo BF e sim baixar o bf para uns 10% mas mantendo a massa

Publicidade

Postado

Como assim "zerada em calorias"? o.O

Naturalmente tu vai baixar a massa em um cutting. E não comece tão regrado numa dieta de perca de peso porque depois vai ficar muito difícil perder novamente, vá com calma e baixando aos poucos. E não precisa tirar carbo de toda refeição.

Postado (editado)

Bem, no meu entendimento, se quer manter a massa magra e perder gordura, é sim o cutting.

Como assim zerada em calorias? o.O [2]

No tópico do Leandro Twin, tem um link para um vídeo que ele fez sobre cutting, ficou excelente e vai te ajudar demais.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56577-vlog-sobre-musculao-do-leandrotwin/

Ps: curti demais o nick e a foto do avatar \m/

Editado por AnaCarol
Postado

o que eu quis dizer seria fazer talvez até um clean bulk com poucas calorias a mais, mas mandando um thermo junto, o lance de zerar calorias estou me referindo aos gastos diários, deixar a dieta zerada em calorias ( nem déficit nem mais calorias do que eu gasto)

Visitante usuario_deletado123
Postado

o que eu quis dizer seria fazer talvez até um clean bulk com poucas calorias a mais, mas mandando um thermo junto, o lance de zerar calorias estou me referindo aos gastos diários, deixar a dieta zerada em calorias ( nem déficit nem mais calorias do que eu gasto)

Ao fazer isso, o mais provável é que você nem ganhe nem perda (exceto alguns casos)

Bulk mais termogênico é meio sem lógica isso.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...