Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já postei em outro tópico..enfim,fiquei preocupada com essa de perder massa magra hehe..

-

Antes do treino, consumo em média 36 g de carb (15g de aveia+banana+leite+whey)

n seria suficiente?

-

pretendo incluir caseína na ceia e substituir um dos lanches por whey + água..espero que em poucos meses eu veja algum resultado!!sem contar que treino para hipertrofia, treino muito pesado e depois tomo minha proteina mais a malto,quem sabe n consigo aumentar a mm e diminuir a bf :lmaosmiley::lmaosmiley:

-

Publicidade

Postado

Não sou profissional, mas treino a algum tempo e posso dar um pouquinho de pitaco. Na minha humilde opinião;

-Acho que é besteira substituir algum lanche por whey + água, a não ser que esse lanche seja pré treino.

-Tenta fazer um mingau de aveia com água e canela no café da manhã + whey, já que é seu pré treino.

O mingau vai dar bastante saciedade, um pouquinho mais de carbos complexos e menos carboidratos de alto índice glicemicos vão acelerar sua perda de peso.

-Tente limitar os carbos simples, e consumir preferencialmente quando seu corpo NECESSITAR um Up no índice glicêmico, (Pós-treino) isso inclui frutose!

-No almoço EU colocaria 2 colheres de sopa de arroz integral e 200g de peito de frango, salada de folhas a vontade.

-No jantar 200g de peito de frango e salada de folhas a vontade, ou substituir o queijo light por ricota.

-Caseína na ceia é show, se não tiver, whey com leite e um pouquinho de aveia pra retardar a absorção.

E eu consultaria uma segunda opinião em relação ao seu BF (avaliação com outro profissional). Só pra ter certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...