Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alô alô gentee!! Venho, humildemente, pedir-lhes ajuda na minha dieta. quero SECAR. hihih

DIETA :

CAFÉ DA MANHÃ :

200 ML DE LEITE DESNATADO

1 BANANA PEQUENA

15 G DE AVEIA

1 SCOOP DE WHEY PROTEIN

LANCHE DA MANHÃ (PÓS TREINO) :

1 SCOOP DE WHEY

2 COL DE MEL NATURAL

ALMOÇO:

100 G DE FILÉ DE PEITO DE FRANGO

3 COL DE ARROZ

SALADA

LANCHE DA TARDE :

2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL

1 FATIA DE QUEIJO LIGHT

2 FATIAS DE BLANQUET DE PERU

1 XIC DE CAFE COM ADOÇANTE

JANTA:

100 G DE FILÉ DE PEITO DE FRANGO COM 1 FATIA DE QUEIJO LIGHT POR CIMA

CEIA :

1 SCOOP DE CASEÍNA COM ÁGUA OU 1 COPO DE LEITE DESNATADO OU 1 BARRA DE PROT LOW CARB (9 G DE C E 16 P)

MACROS = 100G DE CARB. 178G DE PROT. E 22 G DE GORD.

E AI ??

OBRIGADA DESDE JÁ!!!!!

Publicidade

Postado

Qual seu peso e altura? O ideal seria calcular a quantidade de carbosXproteínasXgorduras de acordo com seu peso. Idependente disso, 100 gramas de carbos por dia, com certeza vai secar, o problema é que deve perder bastante massa magra junto. Quantas Kcal tem na dieta? De quanto é o déficit calórico?

Postado

sério que eu vou perder massa magra junto??????? :ohno01::ohno01::ohno01::ohno01:

Meu peso : 61 kg

Altura : 1,70

sendo que eu tenho um BF muuito alto : 34% (muitos duvidam desse valor,mas enfim,foi o que me informaram na minha avaliação..)

ou seja,tenho muita gordura localizada!!

- como vou perder MM se estou consumindo tanta proteína a cada 3 horas e fazendo musculação todos os dias?(aliado a um aeróbico moderado)

Postado

pelo que vi,seu pré treino é o café da manhã,então coloca um pouco de carboidrato nele(acho que 30g de malto é uma boa)...E tente colocar um pouco mais de gordura,umas 7g é suficiente...Do resto acho que até esta bom

Postado

pelo que vi,seu pré treino é o café da manhã,então coloca um pouco de carboidrato nele(acho que 30g de malto é uma boa)...E tente colocar um pouco mais de gordura,umas 7g é suficiente...Do resto acho que até esta bom

Não ouça esse cara.

Malto no pré só pode causar um ataque de hipoglicemia.

E essas pessoas que acham que Carboidrato=Malto.

Mas concordo que podia ter mais carboidrato no seu pré treino (carb bom, de baixo IG).

Talvez 30 gramas de aveia já estaria bom.

Postado

Eu sou um dos que duvido.
Aliás, hoje um cara falou que fez avaliação e disseram que ele estava com 27% de BF, um valor um tanto incompatível com o físico dele, que deve ficar, no máximo, na casa dos 20%.

Isso não só impressão minha, como também comentário de outro instrutor, que estranhou o valor pro cara, que tem uma massa magra boa.

sério que eu vou perder massa magra junto??????? :ohno01::ohno01::ohno01::ohno01:

sendo que eu tenho um BF muuito alto : 34% (muitos duvidam desse valor,mas enfim,foi o que me informaram na minha avaliação..)

- como vou perder MM se estou consumindo tanta proteína a cada 3 horas e fazendo musculação todos os dias?(aliado a um aeróbico moderado)

Postado

Posta uma foto sua, 34 é muito baseado na sua altura e peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...