Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas !

Achmed

Posts Recomendados

Publicidade

um professor meu me disse que da sim pra se levar uma vida normal sendo vegetariano , mas essa pessoa fica mais vulneravel a pegar doenças do que um cara que naum eh vegetariano, pois dos nossos antepassados o ser humano eh carnivoro longo do tempo ser humano se adaptou a comer folhagens. e necessitamos do ferro que possui na carne.

ou posso estar falando merda tambem.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

[quote name='Achmed' post='8826' date='15 02 08']Quanto de proteina possui uma coxinha de frango?[/quote]
Quantas gramas de frango tem a coxinha ? Sem essa informação só a mãe Diná consegue te responder. :rolleyes:
[quote]A qualida da proteina de uma whey ISO é melhor que a de um bife que se encontra em um restaurante ?[/quote]
Sem sombra de dúvidas, whey isolado é a proteína mais [b]pura[/b] disponível no mercado.
[quote]Se é possivel uma pessoa te uma vida normal sendo 100% vegetariano?[/quote]
Pode sim, você pode ter uma vida normal. Mas se o seu objetivo for ganho de massa muscular, força, esquece essa história de 100% vegetariano :lol:

Link para o comentário

mas kra eu tinha um amigo que a mae dele eh meio zen e tal, e os dois sao vegetarianos.. por incressa que parivel o kra eh GORDO!!!!!

ele soh pode seguir a dieta do elefante, soh come folha e eh gordo, puta merda.. come que o kra eh vegetariano e gordo.. ele certeza come um arbusto todo no almoço, soh pode..

Link para o comentário

• Administrador

[quote name='LcsCoelho' post='9007' date='20 02 08']mas kra eu tinha um amigo que a mae dele eh meio zen e tal, e os dois sao vegetarianos.. por incressa que parivel o kra eh GORDO!!!!!

ele soh pode seguir a dieta do elefante, soh come folha e eh gordo, puta merda.. come que o kra eh vegetariano e gordo.. ele certeza come um arbusto todo no almoço, soh pode..[/quote]

Coca-cola e outras porcarias do gênero não são feitos de carne :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...