Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Treinando Powerlifting Em Academias Não Especializadas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mandou bem cara. Ainda bem que aqui na minha academia não tem mto esses nego folgado.

2 muleques que ficam like zyzz na academia, foram fazer agachamento esses dias, é raro ver eles treinando pernas, quando vai

treinar, colocaram 30 kgs de cada lado do agacho, fizeram 1/4 da amplitude se cagando todo e se achando os fodões, eauheuahe..

um tempinho atrás um cara com 1.90 e poucos, uns 100kg, BF na casa dos 9, 10%, já ciclou varias vezes e tal, pega umas cargas ridiculas se cagando todo, me chamou de frango (meu amigo que disse)

foi assim, eu tava de boa treinando com fone de ouvido no ultimo, indo fazer minha remada unilateral (fiz apoiado no banco do legpress, não tinha outro lugar alto pra apoiar as mãos, até então, nao tinha ngm usando o leg.)

ai tá, fui buscar o halter, quando tava caminhando em direção ao leg, um amigo meu disse que ele falou assim: frango vai usar o leg?, eu entendi só "vc vai usar o leg?" ae respondi na moral. " só pra apoiar pra fazer a remada ". ae ele foi lá fazer, com miséros 80-100kgs TOTAIS TOTAIS.

O cara faz agachamento com 20kgs de cada lado 10 repetições junto com biset de agachamento com halteres de 10kg, e quer chamar alguém de frango? Só pq fez um ciclo mal feito, ganhou uns kgs, mas não tem nem umas pernas decentes, já se acha o monstro.

Alguém que pesa 100kgs, 1.90+ fazer agachamento com 20kgs de cada lado é ridiculo.

Editado por mathhh

Publicidade

Postado

Na minha gym nem precisa colocar muito peso no terra pra glr ficar olhando , basta fazer o terra que geral fica olhando eu fazer , eu fico imaginando oq eles pensam '' que diabo de exercício é esse'' '' esse cara coloca muito peso e so aguenta fazer 5-6 repts '' eles devem pensar isso , eu acho que eu sou o unico cara que faz terra , tirando o dono da academia que é o unico cara grande de la.

Postado

Sim...esse cara está para ser expulso, fui falar com a instrutora sobre oq aconteceu, ela disse que não é a primeira vez que ele faz...e na última saiu briga. Ela disse que só ta esperando o dono assinar o comunicado de expulsão.

Postado

Mas nem liguei pra essa parada ai de o cara me chamar de frango.

Faço o meu, cada um corre pelo seu. Faço o meu na paz, coloco os fones e faço meu treino, não fico de mimimi, não fico atrapalhando ninguém, então já era e pau no cu daquele boçal

Visitante usuario_deletado325
Postado

Na minha gym nem precisa colocar muito peso no terra pra glr ficar olhando , basta fazer o terra que geral fica olhando eu fazer , eu fico imaginando oq eles pensam '' que diabo de exercício é esse'' '' esse cara coloca muito peso e so aguenta fazer 5-6 repts '' eles devem pensar isso , eu acho que eu sou o unico cara que faz terra , tirando o dono da academia que é o unico cara grande de la.

2

Postado

Mandou bem cara. Ainda bem que aqui na minha academia não tem mto esses nego folgado.

2 muleques que ficam like zyzz na academia, foram fazer agachamento esses dias, é raro ver eles treinando pernas, quando vai

treinar, colocaram 30 kgs de cada lado do agacho, fizeram 1/4 da amplitude se cagando todo e se achando os fodões, eauheuahe..

um tempinho atrás um cara com 1.90 e poucos, uns 100kg, BF na casa dos 9, 10%, já ciclou varias vezes e tal, pega umas cargas ridiculas se cagando todo, me chamou de frango (meu amigo que disse)

foi assim, eu tava de boa treinando com fone de ouvido no ultimo, indo fazer minha remada unilateral (fiz apoiado no banco do legpress, não tinha outro lugar alto pra apoiar as mãos, até então, nao tinha ngm usando o leg.)

ai tá, fui buscar o halter, quando tava caminhando em direção ao leg, um amigo meu disse que ele falou assim: frango vai usar o leg?, eu entendi só "vc vai usar o leg?" ae respondi na moral. " só pra apoiar pra fazer a remada ". ae ele foi lá fazer, com miséros 80-100kgs TOTAIS TOTAIS.

O cara faz agachamento com 20kgs de cada lado 10 repetições junto com biset de agachamento com halteres de 10kg, e quer chamar alguém de frango? Só pq fez um ciclo mal feito, ganhou uns kgs, mas não tem nem umas pernas decentes, já se acha o monstro.

Alguém que pesa 100kgs, 1.90+ fazer agachamento com 20kgs de cada lado é ridiculo.

Po cara, que tenho 103kg, 1.85m, e acho que não falo com mais de 20kg...

As vezes o cara pode ter o joelho zuado.

Eu tinha um negocio quando era mais novo (nao lembro o nome...so lembro que terminava com "patia") e meus 2 joelhos tem tipo um caroço....eu não posso agachar muito e tals que fode tudo.

As vezes o cara tem algum problema de saúde mesmo, sei la...rsrs

Postado

Pedro Jane acho que eu não teria a mesma paciencia que voce , eu sou esquentado acho que partiria pra briga com esse boçal ai , mas ca pra nois 30 kg de cada lado e faz so 1 RM morrendo ?????? quem era pra ser zuado era ele , pq esse peso eu peguei acho que na 3ª vez que fui fazer agachamento livre na vida , mas bateria nele mesmo so pela ignorância dele , tenho nojo de gente assim.

Postado

Resposta a SHAPUDO.(alusão ao seu primeiro post)

Faça um treino certificado, pois, tá realmente estranho este!

e é quase comum vê 'entendedores' de academia, cometendo erros primários até de grande perigo.

Conselho: Não tenha pressa e procure um profissional para orientação.

Há alguns dias atendi um cliente com milhares de dias/horas de pesquisa (sobre tudo que envolva MUSCULAÇÃO) e anos de academia, que tinha poucas semanas de vida. Tudo isso gerado pelas suas aventuras...

Sou estudante de MED...

Procure estar bem no lugar.

abs :hair:

• Supermoderador
Postado

Resposta a SHAPUDO.(alusão ao seu primeiro post)

Faça um treino certificado, pois, tá realmente estranho este!

e é quase comum vê 'entendedores' de academia, cometendo erros primários até de grande perigo.

Conselho: Não tenha pressa e procure um profissional para orientação.

Há alguns dias atendi um cliente com milhares de dias/horas de pesquisa (sobre tudo que envolva MUSCULAÇÃO) e anos de academia, que tinha poucas semanas de vida. Tudo isso gerado pelas suas aventuras...

Sou estudante de MED...

Procure estar bem no lugar.

abs :hair:

01 - O Shapudo já deixou este fórum, faz um tempo...

02 - Estudante de med(icina?) atendendo? cliente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...