Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Treinando Powerlifting Em Academias Não Especializadas

Posts Recomendados

Postado

2

Lá onde treino SEMPRE alguém fica me olhando, ontem mesmo treinei o terra e uma menina lá olhava toda hora (geralmente mulher olha mais, se for adolescente então ...)

Narciso acha feio o que não é espelho.

Qualquer coisa diferente a galera olha, seja pra admirar (minoria) ou criticar (maioria). Se bem que no fundo acho que as minas geralmente ficam é "interessadas" nesses ogros e os caras "com certa inveja". Na minha, ficam olhando até quando faço salto em um pé pra panturrilha, devem achar que é algum treino novo de crossfit. Na minha certa vez dois boys entraram embaixo da barra do agacho enquanto eu fui tomar água e peguei os dois no flagra tirando onda, dizendo que iam tirar do suporte, esse dia foi hilário porque eles não me viram voltando e quando perceberam ficaram morrendo de vergonha, kkk!

Publicidade

Postado

Narciso acha feio o que não é espelho.

Qualquer coisa diferente a galera olha, seja pra admirar (minoria) ou criticar (maioria). Se bem que no fundo acho que as minas geralmente ficam é "interessadas" nesses ogros e os caras "com certa inveja". Na minha, ficam olhando até quando faço salto em um pé pra panturrilha, devem achar que é algum treino novo de crossfit. Na minha certa vez dois boys entraram embaixo da barra do agacho enquanto eu fui tomar água e peguei os dois no flagra tirando onda, dizendo que iam tirar do suporte, esse dia foi hilário porque eles não me viram voltando e quando perceberam ficaram morrendo de vergonha, kkk!

Se for assim to bem, 40% das minas q ficam me olhando são muito bonitas

Os pesos q agacho e terro pessoal lá da academia não tira do suporte e nem mesmo do chão acima de 70% da minha RM rsrsr.

Outra coisa de ruim nessa minha nova academia... eles não compraram alteres de montar e nem alteres novos mais pesados e tive q fazer uma gambiarra lá na hora de fazer remada unilateral , como alter eu usei aquela barra pequena q pessoal usa pra fazer tríceps fechado e coloquei 60 Kgs nela rsrs, geral ficou olhando.

Postado

Os pesos q agacho e terro pessoal lá da academia não tira do suporte e nem mesmo do chão acima de 70% da minha RM rsrsr.

Outra coisa de ruim nessa minha nova academia... eles não compraram alteres de montar e nem alteres novos mais pesados e tive q fazer uma gambiarra lá na hora de fazer remada unilateral , como alter eu usei aquela barra pequena q pessoal usa pra fazer tríceps fechado e coloquei 60 Kgs nela rsrs, geral ficou olhando.

kct man ahueauheaueua

e eu fazendo minhas 2 séries de 20 com 20kg, morrendo haeueauheahuaeu

Postado

eles não compraram alteres de montar e nem alteres novos mais pesados e tive q fazer uma gambiarra lá na hora de fazer remada unilateral , como alter eu usei aquela barra pequena q pessoal usa pra fazer tríceps fechado e coloquei 60 Kgs nela rsrs, geral ficou olhando.

Rolou uma invejinha da sua carga agr rsrs

Visitante usuario_deletado325
Postado

Na minha academia só tem alteres montados até 20 kg. É ridiculo! Tem barrinha para montar, mas dá mais trabalho para preparar a barra do que fazer o exercício.

Não tem rack para agacho e tenho que improvidar na mesa de supino. Até tem um smith com declividade que simula o agachamento. Tipo uns 5 graus para frente. Até que é bom para usar, o movimento até que é bem livre. Uso só como complemento. Prefiro variantes do agachamento mesmo.

Não tem suporte para montar o terra, as primeiras anilhas tem que colocar no chão mesmo. Demoro quase 2 minutos para montar a barra. Dá uma agonia, acho que cansa mais do que fazer o exercício. Tenho que fazer o terra com descida controlada, nem pensar em soltar a barra. Que m*****!

Um dia desses, só de curtição, perguntei para o instrutor se eu estava fazendo o terra certo. Eu estava aquecendo com 130 kg. O professor disse que eu devia jogar mais para traz a coluna. Acho que a dica foi boa. O hilário foi o cara tentando demonstrar o movimento com o peso que eu tinha montado. Conseguiu fazer uma rep, deu uma disfarçada e demonstrou o movimento sem a barra. Fiquei me segurando para não rir, fazendo poker face!

Abraço.

kct man ahueauheaueua

e eu fazendo minhas 2 séries de 20 com 20kg, morrendo haeueauheahuaeu

Rolou uma invejinha da sua carga agr rsrs

Eu nunca me preocupo com as cargas. Isto só serve para massagear o ego. O importante é eu ganhar do cbmilek que treinou ontem. Ás vezes não dá e até empatar é difícil. O importante é nunca desistir.

Bons Treinos!

Postado (editado)

Cargas é ego?.... Depende se treino de modo competitivo cargas são mais que essenciais.

Se vc faz seu exercício com carga alta, de forma correta, e não sai falando para meio mundo, não fica contando vantagem.

Vc simplesmente treina para vc, vc e as anilhas, e quanto mais anilhas mais satisfeito vc fica, isso não é ego. É auto realização.

Talvez vc tenha generalizado, concordo que a maioria aqui no fórum carga é ego. Mas como estamos em um tópico de PL, acho que o princípio não se aplica

Editado por Pedro_jane
Postado

Juro que tentei...mas não consegui, eu entendi o conceito do que ele falou, vou escrever isso no meio do resumao que já começei dos artigos.

Mas escola, estudo, treino, e fazer esse resumo. Vai demorar um pouco, talvez final de maio ou junho eu posto aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...