Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Treinando Powerlifting Em Academias Não Especializadas

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Smartfit é academia pra quem treina levinho e q gosta de fazer só máquinas, pra quem gosta de treinar só com o básico utilizando exercícios livres e pegando pesado ela fica entre a lista das 5 piores academias q já ví na vida rsrsr

Concordo...mas aqui é ou Smart Fit ou pagar 300 conto pra fazer Body Tech e essas outras redes que só doido paga.

Postado

Danilo voce ta fazendo treino de força atualmente ?

Sim, tô focando pesado nos 3 lifts de competição: agacho livre...terra e supino hehe, fora eles faço remada pendlay para equilibrar as musculaturas do upper ...e as vezes faço paralelas com peso extra...remada com alteres...desenvolvimento... rosca direta...

Concordo...mas aqui é ou Smart Fit ou pagar 300 conto pra fazer Body Tech e essas outras redes que só doido paga.

Tá louco.

Pelo menos aki em BH tem muita academia, aí vc acha umas nos bairros de 60~80 $ por causa da concorrência .

Postado

Eu pago 50 no meu santuário (vou só chamar assim, agr que vi que estou em um ótimo lugar), com direito a avaliação corporal grátis a cada 2 meses.

Amanha é dia de terra, juro que se eu ver o cara cochichando de mim, vou convidar ele a erguer 180kg do chão, ai quero....só de lembra desse desgraçado já fico puto, to vendo anilhas voadoras amanhã

Postado

180kg sai com uma técnica terrível, fica horroroso. Mas segunda feira novo treino começa, e farei um grande deadload ai vamos melhorar essa técnica rsrsrs

Eu vi o recorde da categoria 84kg é 245kg...pqp o mulk é um mamute, pq puta merda levanta quase 250kg não é pouca bosta.

Citei a 84kg, pq acredito que até dezembro estarei nessa categoria

E obrigado pelo elogio

Postado

Eu pago 50 no meu santuário (vou só chamar assim, agr que vi que estou em um ótimo lugar), com direito a avaliação corporal grátis a cada 2 meses.

Amanha é dia de terra, juro que se eu ver o cara cochichando de mim, vou convidar ele a erguer 180kg do chão, ai quero....só de lembra desse desgraçado já fico puto, to vendo anilhas voadoras amanhã

50 $ pra treinar em um lugar assim eu consideraria q é de graça. Pra vc ter noção a avaliação aki é obrigatória a cada 6 meses e vc paga 100 $ por ela agora, antes era 80$ um verdadeiro assalto.

Atualmente 76kg, a 2 semanas fiz avaliação deu 11% bf, deve ta um pouquinho mais alto agora.

Obs:amanhã quando for na gym, eu peso e corrigo se necessário o post

Ah, por isso o aspirante a BB mexe com vc, 76 Kgs é ''pouco'' , um cara de 76 Kgs a menos q tenha 1.70 ou menos de altura não aparenta ser forte pra um BB... eu tenho 107 Kgs e no meu auge tive 111 Kgs rsrsr, por isso ninguém fala nada.

Sua carga no terra tá boa.

Esse cara aí q te enche faz o terra? Manda ele fazer , com certeza ou não vai conseguir ou se conseguir vai ficar tonto e é perigoso até desmaiar rsrsr.

Postado

Exatamente, sou até bem magro, se alguém apenas olhar para mim, vai ver alguém com um físico um pouco atlético. Oque causa um pouco de diferença são minhas pernas, quase desproporcionais ao corpo

Mas vou chegar nos 100kg, todos meus problemas relativos a isso estarão resolvidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...