Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Treinando Powerlifting Em Academias Não Especializadas

Posts Recomendados

Postado

Quanto a isso do WSB ser bom só para equipados, é subjetivo. Os caras da westside mesmo, treinam raw 80% do ano, ou seja, o ano quaze todo. Mas é bem isso ai que o shapudo disse mesmo, vai da escolha de assistencias do cara, se o cara vai competir supino equipado, é bom treinar muito com boards e lockout, fazer uma caralhada de trabalho de triceps e tal, mas se o cara vai competir raw, supino pausado, dead bench press e muito trabalho de ombros é uma escolha melhor. Acho o WSB muito "tesudo" por isso ai de vc poder ajustar para as suas necessidades, poder estar sempre mudando os exercicios e se desafiando direto, sem essa de calcular porcentagens e tomar cuidado para o treino não ficar muito intenso kk.

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Brother na minha academia ninguem faz exercicios compostos,fui fazer agachamento lá e geral me olhou como E.T e alem de que meu instrutor ainda veio me enxer o saco dizendo que não é pra mim fazer e tal que é pra fazer no smith, resultado= hoje fui procurar uma outra academia fui nela e tal e la é tudo tão enferrujado que quando fui fazer supino parecia que a barra ia quebrar, acho que vou ter que mudar de horario na minha antiga academia pra não topar com o bosta do meu instrutor

Postado

Na do meu prédio as velha reclamam q eu faço grunhidos e atrapalha o chá d bebe(sim, tem uma q leva o carrinho d bebe pra academia) e a novela delas la na academia huaaahhuahuauh

Sobre esse Sheiko, alguem ja penso em traduzir ele e postar aqui no forum?

Postado

Sobre esse Sheiko, alguem ja penso em traduzir ele e postar aqui no forum?

Não tem o que traduzir!! rsrs

É só pegar a treino, calcular as porcentagens das suas cargas e botar as mão nos ferros!!

O treino é feito 3x/semana com um volume muuuuuuuito grande!!

Postado

Não tem o que traduzir!! rsrs

É só pegar a treino, calcular as porcentagens das suas cargas e botar as mão nos ferros!!

O treino é feito 3x/semana com um volume muuuuuuuito grande!!

seria bom ler o livro sim.

Ah mas deve tr comentários essenciais sobre o treino ne

no livro fala muita coisa, mas num tenho link aki, perdi.

Entortei todas as barras da academia fazendo o terra e remadas pesadas auhuiahoiuhaaui, conversei com a gerente, e ela disse q vai ver se compra outras barras...expliquei pra ela q tem q ser barras feitas com aço 1045 senão vai entortar tudo de novo.

Se ela demorar demais...vou mandar fazer uma barra e levar praquela birosca. tirar RM no terra...agacho e supino com barra torta é um inferno.

• 4 semanas depois...
Postado

Pelo que eu ouvi dizer, não existe nada escrito sobre o Sheiko mesmo, parece que só há planilhas.

Postado (editado)

Pelo que eu ouvi dizer, não existe nada escrito sobre o Sheiko mesmo, parece que só há planilhas.

Tem o livro shapudo

a tradução ao ingles é pessima

mas dá pra entender algumas coisas

aqui os 4 primeiros capítulos em boa tradução: http://www.elitefts.com/sheiko/Sheiko_book.htm

e tem esse: http://www.elitefts.com/sheiko/BI_Sheiko_Online_Translation.pdf com a tradução mais ou menos

mas da vez que eu li. Não vi nada de especial

só como executar os movimentos,

como os auxiliares ajudam os 3 básicos

e alguns termos do powerlifting.

Editado por Mega Frango
  • 2 semanas depois...
Postado

Nao faço treino de força mais so adpto de treinos alta intensidade.

Faço agacha. Terra. Peso livre. Etc

E na gym ninguem faz.

Nunca tive problemas cm alunos da gym. So com instrutores. Ficam dizendo que sbe mais. Que to errado. Etc.

( Foi mau te chamar de Shapado. Eu tentei manda mp mais tava caixa lotada. Eu to lendo pelo celular. As letras sao pequenas. Eu li Shapado msm. ( LoL )

Postado

Entrando na discussão...

Um dia eu tava fazendo terra, aí um cara veio conversar comigo, dizendo que tava me observando treinar e que ele era ex-levantador olímpico em SP, mas que nunca chegou a se profissionalizar, so competiu em categorias juniores e tal, ai ele disse que "nunca viu na vida" e que achava "muito perigoso" eu fazer agachamento e levantamento terra sem cinto e sem sapatilha de levantamento de peso. Aí depois eu vi ele fazendo umas paradas escrotonas com halteres, tipo uns cleans from floor toscos sem nenhuma mobilidade, é pra rir ou pra chorar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...