Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Treinando Powerlifting Em Academias Não Especializadas

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Ja olhei por esse lado ae do dono da academia, e mano, 70$ a academia, tem uma porrada de gente, o unico horario mais vazio é na passagem de manhã pra tarde(11h~12h), poucos funcionarios, academia pequena, creio que o lucro é alto, mas e o investimento em equipamentos e segurança? não tem segurança la. Spoter? vai chamar quem de spoter? o mlk de 50kg que bota 30kg no supino e faz meio movimento pedindo ajuda? ou o instrutor de 60kg com camisa apertada que ta tentando marcar uma foda com a aspirante a panicat da academia?. Suporte de agacho sem travas de segurança laterais. Compram equipamentos carissimos, caneleiras e steps? tem uma caralhada la, steps dele ter uns 25~30. Caneleiras eles trocam de tempo em tempo, papo de 20 pares, daria pra mandar fazer uma gaiola de força no serralheiro? daria, sairia por uns 800$, no maximo 1000$.

Enfim, dexa pra la, o jeito é se conformar ou se revoltar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,acho que vcs tem que pensar que vcs nao sao a maioria...A academia não é voltada pra vcs,e pode ter certeza que os 5-10 caras que fazem terra e agacho na academia nao vao fazer a minima diferença na lucratividade da empresa. Entao se conformem e tentem se ajustar às regras do local. Acho que quem saiu perdendo na historia foi vc, Shapudo. O cara ta se cagando pros 100 reais a menos que ele ta recebendo,mas vc com certeza estaria mais feliz,caso estivesse treinando numa academia.

Tambem gostaria de treinar numa academia de PL , mas já que nao dá , o jeito é se conformar e aceitar a situacao.

Link para o comentário

Cara,acho que vcs tem que pensar que vcs nao sao a maioria...A academia não é voltada pra vcs,e pode ter certeza que os 5-10 caras que fazem terra e agacho na academia nao vao fazer a minima diferença na lucratividade da empresa. Entao se conformem e tentem se ajustar às regras do local. Acho que quem saiu perdendo na historia foi vc, Shapudo. O cara ta se cagando pros 100 reais a menos que ele ta recebendo,mas vc com certeza estaria mais feliz,caso estivesse treinando numa academia.

Tambem gostaria de treinar numa academia de PL , mas já que nao dá , o jeito é se conformar e aceitar a situacao.

Entendo e não discordo.

Só estou realmente puto pelo cara ser burro mesmo.

abs

Link para o comentário

A questão não é essa, e sim oque o shapudo disse acima. Não sou retardado e entendo o ponto de vista do cara da academia, minha mensalidade não vai fazer diferença, mas oque me deixa inconformado é a ignorancia do cara. Tipo, tudo bem que a academia é voltada pra maioria, mas substituir uma porra de um suporte de agacho de merda sem nem travas laterais por uma gaiola simples, iria mudar alguma coisa pra maioria? não, até pq eles não iam saber nem pra que serve aquilo, é capaz de nego pensar que é só pra apoiar a barra com 5kg de cada lado e fazer rosca direta.

Link para o comentário

A questão não é essa, e sim oque o shapudo disse acima. Não sou retardado e entendo o ponto de vista do cara da academia, minha mensalidade não vai fazer diferença, mas oque me deixa inconformado é a ignorancia do cara. Tipo, tudo bem que a academia é voltada pra maioria, mas substituir uma porra de um suporte de agacho de merda sem nem travas laterais por uma gaiola simples, iria mudar alguma coisa pra maioria? não, até pq eles não iam saber nem pra que serve aquilo, é capaz de nego pensar que é só pra apoiar a barra com 5kg de cada lado e fazer rosca direta.

Você acha que isso aconteceria?

Pois então, você tem razão. Era pra isso mesmo que servia o suporte de agachamento com suporte lateral. Tinha cara que ficava puto por eu fazer tantas séries de agachamento, isso porque ele precisava fazer sua rosca direta 7---7.

abs

Link para o comentário

Ja suspeitava mano, é capaz que eles nem sabiam oque era "travas laterais", mas se falasse de "suporte pra rosca direta", era aquilo ali, né? kkk. Um desses ia me ajudar muito, em tudo, fazer lockout, encolhimento de ombros, etc, tudo q to sendo impedido de fazer pelos malditos steps. Outra coisa que não vem ao caso, mas acho escroto nessas academias comerciais e q as vesez encomoda, todos(eu disse todos, isso inclui vadias, instrutores, projeto de vadias, projeto de frango, etc) acham que vc tem que treinar que nem eles, cargas leves, altas reps, pedindo ajuda nas ultimas reps, meio movimentos, etc. Tem gente que chega a dizer: "ow cara, abaixa a carga e faz mais rep ai cara, tu ta fazendo errado rçrç".

É foda, o jeito é se conformar mesmo.

Abraço.

Link para o comentário

Na minha academia eu nao sofro nenhum preconceito,instrutor nunca falou nada,nem ninguem...faco meu treino tranquilao...uma pena nao ter gaiola,mas nem tudo é perfeito.

De domingo eu treino na Smart Fit com a minha mina....lá é o inferno! Tem uma penca de cara grande,tudo muuito hormonizado....treinando tudo errado,com umas regatinhas abertas que dá pra ver o core inteiro deles,conversando pra caralho,e ou pegando cargas ridiculas,ou fazendo aquele famoso "supino 1/4" com cargas "respeitáveis"....

Mas o maior absurdo é que vc nao pode deixar o peso cair no chao....quando tem uma queda de barra/halter no chao comeca a tocar uma sirene e vem uma instrutora falar pra vc nao jogar o peso no chao...taquipariu,hj 3 vezes veio a mulher me dar bronca....mandei o fodase pra ela....só imagino se alguem fosse fazer terra lá...simplismente impraticável...

Link para o comentário

Na minha academia eu nao sofro nenhum preconceito,instrutor nunca falou nada,nem ninguem...faco meu treino tranquilao...uma pena nao ter gaiola,mas nem tudo é perfeito.

De domingo eu treino na Smart Fit com a minha mina....lá é o inferno! Tem uma penca de cara grande,tudo muuito hormonizado....treinando tudo errado,com umas regatinhas abertas que dá pra ver o core inteiro deles,conversando pra caralho,e ou pegando cargas ridiculas,ou fazendo aquele famoso "supino 1/4" com cargas "respeitáveis"....

Mas o maior absurdo é que vc nao pode deixar o peso cair no chao....quando tem uma queda de barra/halter no chao comeca a tocar uma sirene e vem uma instrutora falar pra vc nao jogar o peso no chao...taquipariu,hj 3 vezes veio a mulher me dar bronca....mandei o fodase pra ela....só imagino se alguem fosse fazer terra lá...simplismente impraticável...

e cmo c faria uma pendlay row ai?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...