Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Treinando Powerlifting Em Academias Não Especializadas

Posts Recomendados

Postado

Esses dias mesmo uma coroa veio agachar no smith q fica do lado do suporte de agacho livre e eu tava agachando no livre e ela colocou o cel dela (aqueles carões) em um dos tubos do agacho onde eu tava , eu virei e disse : ''Senhora, se fosse vc não deixava seu cel aí, se cair e quebrar eu não responsabilizo não'' aí ela pegou e tirou , q raiva dá disso, sempre elas deixam o cel no chão...em cima do aparelho... qualquer hora vou quebrar uma porcaria dessas e vai dar merda porque eu não pago de jeito nenhum , lugar de cel é no armário e não no lugar onde vc treina, se precisa dele então q fique no bolso.

Misc-so-hardcore-l.png

heiuaehaoieheiuaeh

Foi mal Danilão, é que eu sinceramente não vejo problema em usar o celular durante o treino.

Eu mesmo anoto minhas cargas e marco o tempo de descanso nele, além de que direto converso no whatsapp com outras pessoas no descanso das séries hahahha

Aí como eu acho que atrapalha quando ele fica no bolso (até pq ele é meio grande hahah) eu largo no chão mesmo haihaioha

Não vejo e nunca vi problema nisso ;)

Publicidade

Postado

Bom, estou tentando entrar na Vunesp, não sei se estadual é pior ou melhor nesse sentido. Infelizmente, o campus é tradicionalmente de licenciatura. Tem curso de matemática, física, química, biologia, letras(licenciatura e bacharelado em letras de tradução), engenharia de alimentos e ciências da computação(os únicos diferentes).

Aqui em PE tem a ESEF, que é da UPE, tô tentando uma vaga no proximo ano, e foda é que ela é própria pra isso

Postado

heiuaehaoieheiuaeh

Foi mal Danilão, é que eu sinceramente não vejo problema em usar o celular durante o treino.

Eu mesmo anoto minhas cargas e marco o tempo de descanso nele, além de que direto converso no whatsapp com outras pessoas no descanso das séries hahahha

Aí como eu acho que atrapalha quando ele fica no bolso (até pq ele é meio grande hahah) eu largo no chão mesmo haihaioha

Não vejo e nunca vi problema nisso ;)

Eu também não vejo problema, pode ficar usando o dia todo se eles quiserem o problema é se eu sem querer derrubar ...deixar cair uma anilha...uma barra...alter ou pisar em cima de uma merda daquelas, porque eu se quebrar não vou pagar visto q acho errado a pessoa largar o pertence dela no chão ou em cima do aparelho sabendo o enorme risco q tem do aparelho estragar entende???

Essa mulher mesmo q citei q colocou o cel dela em cima do tubo do agacho q eu tava...se eu sem querer esbarrasse nele ou se o suporte balançasse um pouquinho era certeza q ia cair no chão e quebrar, a pessoa tem q raciocinar e pensar nessas coisas.

Postado

Meu desabafo vai para porra da falta de barras olímpicas. Na boa, essa barras de 1020 são um coco quando tu quer fazer algum levantamento olímpico nelas.

Meu 2º desabafo vai para a porra dessas anilhas emborrachadas que, com o tempo, acabam perdendo a borracha e ficam com a superfície toda irregular, inclusive na região do buraco onde encaixa na barra. A merda da barra fica toda molenga na hora de colocar ela no chão.

Meu 3º desabafo vai para a porra dos instrutores que não deixam jogar essas anilhas emborrachada no chão. CARA A ANILHA TEM BORRACHA PARA SER JOGADA NO CHÂO!!!!!!!! Quem faz levantamento olímpico sabe que hora fica ruim descer o peso da cabeça sem jogá-lo no chão!

pÔta que pariu,,,

FÃÃÃÃÃcuuuuKKKK!!

hj em dia você vai na academia para fazer rosca scott, concentrada, martelo, alternada, zotteman e nada do que realmente tem que ser feito

Aposto com vocês hein. Se não fosse o CROSS, nem barra fixa teria nessas academias

Postado

Quase chorei de orgulho hoje... o instrutor parou do meu lado pra ver eu fazer agacho low bar sem cinto e sem almofadinha na barra, terminei pensando, quer ver o imbecil vai me dizer pra não colocar joelhos pra frente, ou usar o cinto, ou colocar a almofada, ou reduzir o peso... aí ele diz:

"falta muito? tem uma menina que quer fazer"

Eu respondi que faltava uma daquela e mais três de frontal e ele saiu numa boa, pra arranjar outro exercício pra menina enquanto eu terminava, putz, emocionado, ele não disse nada, snif, snif!!!

Mudei de academia devido ao preço não condizer com a estrutura, e tbm por causa de umas pessoas, hj nessa nova tenho consegui uma amizade massa com o proprietario, e os instrutores, no começo estranharam ,quando eu comecei a fezer meu agachamentos e lev. terra, hj eles até me perguntam sobre passar esses exercicios para os outros lá.

Postado

Minha academia tem gaiola, umas 10 barras, 3 barras fixas, muitas anilhas e o instrutor é daquele tipo que só fica conversando com as menininhas e nem se importa se vou ficar tetraplégico fazendo agachamento de cabeça para baixo. Pelo que ando lendo aqui, sou um cara de muita sorte.

Snif,,, snif,,,, inveja resume!

Postado

Tava fazendo agacho no começo da semana, um cara passou atrás e foi falar com a menina ao lado, aí foi dando ré, a barra tocou nele e ele por certo pensou que fosse outra coisa, depois foi um pouco mais pra trás e atingiu em cheio as anilhas de meu lado esquerdo, felizmente consegui equilibrar (não tinha sequer colocado aquelas travas e estava com 130kg, se tivesse desequilibrado coitado de mim e coitado do chão da academia).

Que pena, que pena que já estava na quarta das cinco reps e o fôlego acabando e só deu pra falar alto "saí daí!", mas a vontade era de ter gritado "SAÍ DAÍ FDP, QUER MORRER OU ME MATAR SEU IMBECIL"... pra academia toda ouvir a aprender a não se aproximar de alguém quando esse alguém tá fazendo exercício com muita carga.

Bom, mas quando acabou o cara pediu desculpas e aí desarma a gente, disse pra ele tomar cuidado porque eu JÁ estava fazendo o exercício quando ele se aproximou e ele pediu desculpas de novo, depois fiquei até arrependido de só ter dito "tá", devia ter dito "beleza, acontece, só não repita", no final o cara era só sem noção, mas podia ter feito merd... grande.

Postado

Pelo menos o cara é meio humilde e pediu desculpas, mas realmente é foda, esses exercícios livres com carga alta pra dar cagada é facin...

Na minha tem nego que atrapalha e nem pede desculpas, ainda se vc reclama ficam com cara de bosta dps.

Eu fico indignado com a execução dos exercícios nas academias velho, uasioudaiosudasd.

O cara vai lá fazer supino por exemplo, tira a barra e não faz nem 1/4 do exercício, desce um palmo do suporte e acha que ta arrasando, dá uma vontade de xingar esses caras.

Na minha ta ficando foda fazer terra tbm. A academia é no segundo andar e no térreo fica a secretária e a natação, aí qdo faço terra e solto a barra dá um estrondo lá embaixo (isso porq não solto com td ein, desço praticamente até o chão e solto qdo está uns 5cm pra encostar, mas com carga alta começa dar uns estouros grande. E não tem como segurar até encostar no chão, se não minha lombar vai pro espaço), aí o pessoal lá vive me dando azia, jaja vão me chutar da academia. Home gym é o que há, pena que a $$$ é curta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...