Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Treinando Powerlifting Em Academias Não Especializadas

Posts Recomendados

Postado

São José do Rio Preto, né? Não conheço ninguém de lá, nem como é o tamanho da universidade e tal, então não sei te falar :/

Não estou gostando desse stalk, melio para

Publicidade

Postado (editado)

Os instrutores da minha acad. são bem de boa, hoje tava fazendo RDL e o cara veio falar pra eu manter a perna esticada daí falei que não era terra, era uma variação dele e ele aceitou de boa e ficou olhando a execução.

Sempre faço squat e suas variações ,militar, terra, etc e eles nunca reclamaram nada...

Acho q minha acad. é exceção mesmo nesse aspecto, kkkkk

Editado por Zé Proteína
Postado

Os instrutores da minha acad. são bem de boa, hoje tava fazendo RDL e o cara veio falar pra eu manter a perna esticada daí falei que não era terra, era uma variação dele e ele aceitou de boa e ficou olhando a execução.

Sempre faço squat e suas variações ,militar, terra, etc e eles nunca reclamaram nada...

Acho q minha acad. é exceção mesmo nesse aspecto, kkkkk

Exceção da exceção kkk

___

Outra recorrência que eu tenho, é se eu passar em um teste de futebol americano que eu vou fazer em janeiro. Se eu passar, o time dá academia(na verdade eles tem um acordo com uma franquia de academia, onde os seus atletas treinam).

Postado

Sou pobre cara sahusauh e pior, tenho 17 anos. Não gasto em nada, não saio, não vou em balada, não compro roupa, não compro livro nem nada... Tá foda minha vida. Mas vou entrar na facul ano que vem(espero) e pública sempre tem academia. Vou ver se retomo os treinos com ferro.

Potamerda mano, tá parecendo eu antes de vir morar na capital...lembro q era desse jeito também, andava de roupa remendada na rua auheiouheoiu, foda ser pobre, hoje graças a Deus ganho 2500 $ por mes e da pra manter um certo conforto.

Caramba Shapudo, nem roupa tu compra? uasoiduioas

Tbm to seco pra montar minha home gym, mas infelizmente a verba é curtissima tbm...

Não guento mais ficar indo em academia e vendo aquela playboyzada sentada no banco do supino e mexendo no cel. Qualquer dia acabo jogando um pela janela ainda!!!

2

Esses dias mesmo uma coroa veio agachar no smith q fica do lado do suporte de agacho livre e eu tava agachando no livre e ela colocou o cel dela (aqueles carões) em um dos tubos do agacho onde eu tava , eu virei e disse : ''Senhora, se fosse vc não deixava seu cel aí, se cair e quebrar eu não responsabilizo não'' aí ela pegou e tirou , q raiva dá disso, sempre elas deixam o cel no chão...em cima do aparelho... qualquer hora vou quebrar uma porcaria dessas e vai dar merda porque eu não pago de jeito nenhum , lugar de cel é no armário e não no lugar onde vc treina, se precisa dele então q fique no bolso.

Postado

Quase chorei de orgulho hoje... o instrutor parou do meu lado pra ver eu fazer agacho low bar sem cinto e sem almofadinha na barra, terminei pensando, quer ver o imbecil vai me dizer pra não colocar joelhos pra frente, ou usar o cinto, ou colocar a almofada, ou reduzir o peso... aí ele diz:

"falta muito? tem uma menina que quer fazer"

Eu respondi que faltava uma daquela e mais três de frontal e ele saiu numa boa, pra arranjar outro exercício pra menina enquanto eu terminava, putz, emocionado, ele não disse nada, snif, snif!!!

Postado

/\ IOUASDUIOASUIODUIOASD

Na minha academia os instrutor nem falam mais nd, nesse quisito até que levo de boa. De vez em qdo eu vejo eles olhando de longe eu fazer o exercício, mas nunca mais vieram falar que está errado e tals.

___________________________________________________________________________________

Realmente, esse negócio de cel na academia é um saco cara. O foda que nego não se toca, fica mexendo no cel sentando nos aparelhos, ou fazem isso que vc citou Danilo, deixam jogado em cima de aparelhos. Se der merda tbm não pago não, qm vai em academia é pra treinar, não pra ficar mexendo em cel, puta frescurinha.

Na minha academia se nego fica fazendo essas coisas em aparelhos que eu vou usar eu desço o beiço, to nem vendo. Tanto que nem troco idéia com os cara da academia, ficam todos com carinha de bosta pra mim de tanto que já chinguei de ficar atrapalhando UIOASDASUIODUIOASUIOD

Postado

Decepcionado, abriram um espaço novo na academia, sonhei com novas paralelas, nova barra, espaço pro deadlift, um suporte extra pro agacho (quem sabe até uma gaiola, iuhuuu).

Que nada, foi só terminarem o serviço e colocaram aqueles conezinhos pros "instrutores" fazerem treininho de verão com as meninas correndo pra lá e pra cá! Pelo menos deu pra fazer farm walking por lá, hehehe!!!

Postado

auosiudasioudaiosd

E a minha que nem suporte e/ou gaiola pra agacho tem...

o duro que estão construindo uma grandona do lado (mesmo dono), aonde ele já disse que vai ter gaiola e tals...o problema que nunca acaba essa nova academia, estava planejada pra agosto, de agosto passou agora pra dezembro, agora ja jogaram pra fevereiro. Tá pior que os estádios da copa aquilo lá viu!

Postado

Decepcionado, abriram um espaço novo na academia, sonhei com novas paralelas, nova barra, espaço pro deadlift, um suporte extra pro agacho (quem sabe até uma gaiola, iuhuuu).

Que nada, foi só terminarem o serviço e colocaram aqueles conezinhos pros "instrutores" fazerem treininho de verão com as meninas correndo pra lá e pra cá! Pelo menos deu pra fazer farm walking por lá, hehehe!!!

Você pode improvisar coisas mais interessantes nessa área, além de FW.

Postado

Minha academia tem gaiola, umas 10 barras, 3 barras fixas, muitas anilhas e o instrutor é daquele tipo que só fica conversando com as menininhas e nem se importa se vou ficar tetraplégico fazendo agachamento de cabeça para baixo. Pelo que ando lendo aqui, sou um cara de muita sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...