Johnn 5835 Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:13 Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:13 (editado) Tive umas aula hoje,e a professora falou sobre alguns casos de tumores,cataratas causados por celulares e afins.Os locais dos tumores eram bem no lado comum da pessoa atender ao celular. Ela contou um caso de Paris,que projetou uma rede subterrânea de Wi-Fi,e isso gerou problemas nas pessoas(dores,etc).Foi só desativar o esquema e a dor passou. Contou também sobre um engenheiro/físico do Brasil que escreveu um livro sobre isso.O filho dele morreu com um tumor raro no cérebro aos 18 anos.O "problema" é que o pai dele percebeu que tinha uma estação de rádio perto da casa dele,aí levaram os medidores lá no quarto do garoto,e as ondas eletromagnéticas se focavam justamente onde a cabeça dele repousava ao dormir. E aí,o que acham ? Também mostrou esse vídeozinho : Acho que geral já viu,mas enfim... Editado Fevereiro 20, 2013 às 23:13 por Johnn
kiwi007 167 Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:35 Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:35 sobre a questao das torres de radio eu vi em algum lugar ,nao lembro onde, que fizeram uma pesquisa e viram que as pessoas que moravam perto de torres de sinal tinham mais cancer, mas depois fizeram uma pesquisa com as pessoas que trabalhavam nas torres e viram que elas nao tinham mais cancer que as pessoas normais, na verdade se eu nao me engano deu que tinham ateh menos, e dai com essas duas pesquisas concluiram que as pessoas que moravam perto das torres costumavam a ser mais pobres e pessoas mais pobres costumam ter mais cancer do que a media por diversos fatores. mas eu nao vi essas pesquisas nem nada, nao da pra saber se sao confiaveis
Odisseu 7 Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:40 Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:40 Não sei, só sei que uso um fone sem fio mais de 12 hr por dia, as vezes durmo com ele. Aqui a sindica é um pé no saco, é o único meio de não gerar som a noite/madrugada. Se for assim ninguém tá livre: Rádios, celulares, redes elétricas, telefone sem fio, fones sem fio, rede sem fio, periféricos (mouse, teclado sem fio), microondas. Estamos todos cercados por campos magnéticos, radiação, até mesmo na conservação de frutas e legumes.
Johnn 5835 Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:43 Autor Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:43 Não sei, só sei que uso um fone sem fio mais de 12 hr por dia, as vezes durmo com ele. Aqui a sindica é um pé no saco, é o único meio de não gerar som a noite/madrugada. Se for assim ninguém tá livre: Rádios, celulares, redes elétricas, telefone sem fio, fones sem fio, rede sem fio, periféricos (mouse, teclado sem fio), microondas. Estamos todos cercados por campos magnéticos, radiação, até mesmo na conservação de frutas e legumes. Sim,mas o celular "encosta" no seu tronco cerebral. sobre a questao das torres de radio eu vi em algum lugar ,nao lembro onde, que fizeram uma pesquisa e viram que as pessoas que moravam perto de torres de sinal tinham mais cancer, mas depois fizeram uma pesquisa com as pessoas que trabalhavam nas torres e viram que elas nao tinham mais cancer que as pessoas normais, na verdade se eu nao me engano deu que tinham ateh menos, e dai com essas duas pesquisas concluiram que as pessoas que moravam perto das torres costumavam a ser mais pobres e pessoas mais pobres costumam ter mais cancer do que a media por diversos fatores. mas eu nao vi essas pesquisas nem nada, nao da pra saber se sao confiaveis Ainda não li nenhuma pesquisa sobre...
korzak 22 Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:46 Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:46 Se você gosta do termo radiação posso te contar algumas curiosidades sobre aquele lugar Chernobyl, pois estive lá a algum tempo atrás. O reator da cidade foi lacrado com chumbo, o material mais resistente a radiação pesada e mesmo assim a 800 metros de distancia o nível de radiação estava a cerca de 60,500X o que um ser humano pode suportar. A roupa dos brigadistas está isolada no antigo hospital da cidade, e mesmo assim depois de tanto tempo está com um nível de 8.000X o suportável para um ser humano. Na cidade ainda existem carros, ônibus, condomínios residenciais, tudo intacto e todos os aparelhos camas etc ainda estão lá pois não puderam ser levados por causa da contaminação. Ah uma central do exercito nas proximidades da cidade, totalmente lacrada e anti-radiação, mesmo assim dentro da central o nível é de 8X acima do aceitável. Ah pessoas que ainda vivem nas proximidades, pois se recusaram a sair, são somente idosos quais já sentem o efeito da radiação. Ah e matei um urso pardo lá rs. AngeloBruch e Pa Prut reagiu a isso 2
Johnn 5835 Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:50 Autor Postado Fevereiro 20, 2013 às 23:50 Se você gosta do termo radiação posso te contar algumas curiosidades sobre aquele lugar Chernobyl, pois estive lá a algum tempo atrás. O reator da cidade foi lacrado com chumbo, o material mais resistente a radiação pesada e mesmo assim a 800 metros de distancia o nível de radiação estava a cerca de 60,500X o que um ser humano pode suportar. A roupa dos brigadistas está isolada no antigo hospital da cidade, e mesmo assim depois de tanto tempo está com um nível de 8.000X o suportável para um ser humano. Na cidade ainda existem carros, ônibus, condomínios residenciais, tudo intacto e todos os aparelhos camas etc ainda estão lá pois não puderam ser levados por causa da contaminação. Ah uma central do exercito nas proximidades da cidade, totalmente lacrada e anti-radiação, mesmo assim dentro da central o nível é de 8X acima do aceitável. Ah pessoas que ainda vivem nas proximidades, pois se recusaram a sair, são somente idosos quais já sentem o efeito da radiação. Ah e matei um urso pardo lá rs. Interessante,cara. Matou como HUAHUAHAUHAUH ?
korzak 22 Postado Fevereiro 21, 2013 às 00:03 Postado Fevereiro 21, 2013 às 00:03 Interessante,cara. Matou como HUAHUAHAUHAUH ? TPG-1 Pro bem no miolo dele, tava perto do rio, lá tem muitos animais ainda, cavalos selvagens ursos etc mesmo com a radiação, e o pessoal militar tem de ficar patrulhando a área para garantir que não hajam invasores, o problema é na hora de dormir é tanto silencio que qualquer batida de galho você já ta de pé de novo.
Zohan 31 Postado Fevereiro 21, 2013 às 00:29 Postado Fevereiro 21, 2013 às 00:29 @topic: radiação seja ela qual for, é sempre bom evitar... Mas tbm se for bitolar com essas coisas a pessoa n fará mais nada da vida, até as placas q indicam a saida (q brilham no escuro) em prédios,etc. contem material radioativo... a questão é o cara saber ponderar tbm. ----- po cara, mto interessante essas histórias haha. Vc é do Brasil? O Brasil tem "gente pra matar" suficiente pra esses seus inimigos abatidos? (na assinatura) ~abrçs
korzak 22 Postado Fevereiro 21, 2013 às 00:47 Postado Fevereiro 21, 2013 às 00:47 @topic: radiação seja ela qual for, é sempre bom evitar... Mas tbm se for bitolar com essas coisas a pessoa n fará mais nada da vida, até as placas q indicam a saida (q brilham no escuro) em prédios,etc. contem material radioativo... a questão é o cara saber ponderar tbm. ----- po cara, mto interessante essas histórias haha. Vc é do Brasil? O Brasil tem "gente pra matar" suficiente pra esses seus inimigos abatidos? (na assinatura) ~abrçs Sou Brasileiro, mais não sou do Brasil rs, voltando ao tópico a radiação leve é medida em QhZ,MHz GHz estes tipos de radio atividade são tidos como inofensivos ao ser humano, obviamente que com o convívio por muito tempo pode-se vir a ter problemas futuros, na terra tudo tem radiação é por isto que morremos, e nem tem como escapar dela pois até a luz do sol é radioativa, vou mandar um plutonio pra dentro pra ver se viro o super man da vida.
Vinicius C. 75 Postado Fevereiro 21, 2013 às 00:51 Postado Fevereiro 21, 2013 às 00:51 Isso que sua professora falou é tudo broscience cara Inclusive esse vídeo hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora