Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hmm acho q pra faze um exame hormonal completo deve se meio caro, nao sei pq eu faço pelo plano de saude

mas eu to ligado nesse teu pensamento ai de que tudo passa, eu fico pensando que nada importa as vezes que a gente vai morre e nada disso vai faze diferença, mas dai liga o foda-se mesmo e que se foda

como tah com pouca libido pode tenta um test booster como o tribulus, se ta mal de grana eh melhor importa q sai mais barato, tenta começa a medita tb, isso ajuda bastante, se der toma um multivitaminico, as vezes pode te um deficit em alguma vitamina, mas se for eh provavel que seja a vitamina D pelos sintomas, dai pega sol como falaram ai acima jah resolve

Publicidade

Postado

Existem casos e casos, amigo, mas foi uma brincadeira.

Minha dica foi dada no post acima.

Eu não confio em psiquiatras, terapeutas nem nada, pra mim é perder dinheiro, mas se você realmente acha que precisa de ajuda e que vai conseguir confiar no cara, go for it, bro.

isso é preconceito cara, depressão não é uma tristezinha, é uma doença, se informa antes de falar besteira...

@topic: cara, mas tu mora num grande centro? nao conseguiria ir num posto ou algo do tipo? terapias em grupo talvez? existem coisas do tipo e de graça... e fora que isso poderia te ajudar a melhorar todos os aspectos da tua vida, inclusive o financeiro

Postado

Quer que eu procure aqui alguns artigos, reportagens e estudos dizendo que homossexualidade reprimida pode causar depressão e baixa de libido?

Eu não tenho preconceito algum, pelo contrário, só estava dando um toque mesmo.

Acredito que terapia em grupo possa ajudar sim.

Postado

Quer que eu procure aqui alguns artigos, reportagens e estudos dizendo que homossexualidade reprimida pode causar depressão e baixa de libido?

Eu não tenho preconceito algum, pelo contrário, só estava dando um toque mesmo.

Acredito que terapia em grupo possa ajudar sim.

Não falei da homossexualidade lol, isso eu acho bem provável, agora tu falar que simplesmente não "acredita" em psiquiatra, não existe isso cara, os fármacos receitados (por um bom profissional) são testados e comprovados, não existe "não acreditar"

Postado

Meu eu não sei daonde tiraram esse negocio de homosexualidade bla,bla,bla.. Vocês são tao idiotas ao ponto de nao conseguirem interpretar o que eu falei?

Vou postar uma parte do texto dos colaterais quando o hormonio serotonina, ou 5-Htp esta em baixa.

O déficit deste neurotransmissor não é sentido apenas como uma queda desagradável na produção e no ânimo. A longo prazo, provoca sintomas psíquicos e físicos desagradáveis, variações de humor até depressão, dores de cabeça constantes, distúrbios de sono, enfraquecimento do sistema imunológico, falta de libido, impotência, assim como a temida síndrome de burnout. Segundo estudos recentes, mesmo doenças como Alzheimer e diabetes podem estar, ainda que parcialmente, associadas a baixa produção de serotonina.

O que me deixa mais triste ainda é ver que tem pessoas que vem aqui pra trollar e fazer brincadeiras, quando o outro está falando serio.

Criei esse topico realmente porque preciso de ajuda, e nao de brincadeiras infantis.

Obrigado a todos que me responderam com o objetivo de ajudar.

Postado (editado)

triptofano e vitamina d3 podem ajudar

Meu eu não sei daonde tiraram esse negocio de homosexualidade bla,bla,bla.. Vocês são tao idiotas ao ponto de nao conseguirem interpretar o que eu falei?

apenas ignore os posts

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

Pra mim psicólogos, ou remédios são no máximo paliativos, eles tratam os efeitos não a causa.

Eu também já tive depressão por um período bem longo, consegui sair, e pelo menos pra mim descobri o segredo para nunca mais voltar a este estado.

E não foi a alimentação, médicos, ou remédios que me curaram. Nunca confiei em nada disso, como disse eles tratam os efeitos e não a causa, a raiz do problema.

E o que acredito poderá servir para você também como cura é o seguinte:

Por mais duro que seja a vida e os problemas, tente não pensar mais em nada disso.

Como ?

Mude o seu foco, o seu objetivo de vida.

Procure algo que goste, que possa te distrair, por mais banal e idiota que possa parecer. Você tem de mudar o foco, nem que seja viver, ter ânimo pelo menos só para essa coisa, ou atividade. Escolha algo que não te faça mau, que seja prazeroso e viva somente em função disso. Uma hora conseguirá se livrar da doença.

Ou seja: Esquecer, se focar em outro objetivo, encontrar sentido de vida nisso, com o tempo seu olhar sobre a situação irá mudar, conseguirá a cura, e o remédio para nunca mais voltar a essa situação.

Editado por Odisseu
Postado

planeta: vou ir nos lixao mesmo

Odisseu: Cara, valeu mesmo pelo seu post, me ajudou muito mesmo, agradeço a essas pessoas que tentam ajudar quando veem um problema

espero futuramente estar curado, e estar rindo denovo com a galera do forum

valeu ae

TheyCallmePetter- Vou fazer isso

Postado (editado)

Pra mim psicólogos, ou remédios são no máximo paliativos, eles tratam os efeitos não a causa.

Eu também já tive depressão por um período bem longo, consegui sair, e pelo menos pra mim descobri o segredo para nunca mais voltar a este estado.

E não foi a alimentação, médicos, ou remédios que me curaram. Nunca confiei em nada disso, como disse eles tratam os efeitos e não a causa, a raiz do problema.

E o que acredito poderá servir para você também como cura é o seguinte:

Por mais duro que seja a vida e os problemas, tente não pensar mais em nada disso.

Como ?

Mude o seu foco, o seu objetivo de vida.

Procure algo que goste, que possa te distrair, por mais banal e idiota que possa parecer. Você tem de mudar o foco, nem que seja viver, ter ânimo pelo menos só para essa coisa, ou atividade. Escolha algo que não te faça mau, que seja prazeroso e viva somente em função disso. Uma hora conseguirá se livrar da doença.

Ou seja: Esquecer, se focar em outro objetivo, encontrar sentido de vida nisso, com o tempo seu olhar sobre a situação irá mudar, conseguirá a cura, e o remédio para nunca mais voltar a essa situação.

Concordo em relação aos remédios que não tratam a causa, e sim os sintomas, mesma coisa com chocolate e tal... mas as vezes os sintomas são tão fortes, que o remédio pode ajudar o cara na cura da própria causa, que aí seria se descobrindo.

Já o psicólogo/terapeuta pode te ajudar a chegar na raíz do teu problema e a partír daí tu tentar se resolver, foi o que funcionou pra mim.

Na prática, eu ouvi de um psiquiatra meu, "todo dia, lembre das duas melhores coisas da tua vida, ao acordar, quando se sentir mal, lembre delas, você não é uma pessoa ruim... Ache algo que te faça bem por um instante, alguma atividade simples, como jogar bola e faça isso TODO DIA."

foi um conselho de ouro....

edit: não sei se vc ficou ofendido por eu ter citado o cara no caso da homossexualidade ali, mas foi só pra responder em outra questão

Editado por ManoelX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...