Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com depressao faz 1 mes, e cada vez vem piorando, e sei que a causa é a falta do hormonio serotonina no meu corpo. Poís ano passado passei pelo mesmo problema e todos os sintomas que estou sentindo sao iguais a da falta de serotinina, como: depressao, falta do desejo sexual, etc.

Mas nao quero gastar dinheiro com nenhum psicologo e nem anti-depressivos.

Quais alimentos ajudam na produção desse hormonio?

obrigado

Publicidade

Postado

Falange- Ta de brincadeira né? homosexualidade? Então quer dizer que a minha vida inteira eu tive relaçoes prazeirosas com mulheres e do nada quando cai minha libido estou virando gay?

Aprenda a interpretar: Foi uma queda de libido, E não uma repentina atração pelo sexo masculino... Espero que tenha sido uma brincadeira.

ManoelX- Pode até ser um investimento, mas o problema é que estou muito mal financeiramente, e espero conseguir tratar desse problema sozinho.

Sobre comer chocolate ja vi pesquisas mesmo sobre isso, vou começar a comer diariamente, nem que eu vire uma bola.

kiwi- Sai muito caro esse exame?

Postado

Existem casos e casos, amigo, mas foi uma brincadeira.

Minha dica foi dada no post acima.

Eu não confio em psiquiatras, terapeutas nem nada, pra mim é perder dinheiro, mas se você realmente acha que precisa de ajuda e que vai conseguir confiar no cara, go for it, bro.

Postado

Falange- Eu acho e confio que posso sair dessa sozinho, como ja sai uma vez, só nao sei como me recuperei do nada da vez passada, talvez mudei a alimentação. Então dessa vez quero sair mais rapido, pois esta dificil ir para a faculdade, desanimado até pra treinar, e pra fazer qualquer coisa não tenho vontade.. Não é como uma preguiça.. Eu fico atormentado com pensamentos, do tipo: ''Porque fazer as coisas se tudo vai se passar? as felicidades, alegrias, risos, conquistas, lembraças, tudo isso vai se passar''..

E acabo ficando pior ainda.

Espero sair dessa logo, obrigado por todos que me ajudaram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...