Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Blz galera, valeu pelas dicas, ja montei um ABC 2x bom aqui, mas eu entraria em over se eu fizesse esse treino de ABC1x em ABC2x? Eu ja vou para o 4° mes de hipertrofia ( fiz 3 meses AB 2x) Vou ter mais resultados fazendo ABC2x ou ABC 1x? Valeu galera!!!

Isso vc sabera com o tempo, cada pessoa eh um caso, a individualidade eh oq mais tem influencia,

oq deu resultado pra mim pode nao dar resultado para vc ou vice-versa. Todo caso, iria ABC1x, mas

creio q o melhor treino para hipertrofia seja ABCD, folgando na quarta de preferencia, mas minha rotina desgraçada me permitir ir

a academia 3x por semana (ABC1x). Meu conselho eh q vc va variando os treinos ate achar o q mais lhe

trouxe resultados

Abç

Postado

noooossa velho vc tem so 14 anos?

e pelo jeito vc eh ecto ne?

se for,faz abc1x so ja ta de bom tamanho..

com mais um tempinho,vc imprime uma boa intensidade e ja era..abç!

Postado
Affff...

Os 2 são pra hipertrofia, um pra iniciante e outro pra avançado...

Conheco caras grandes, muito maiores que eu, que fazem ABC 2x, com muitos anos de academia. O cara tanto pode ficar grande com ABC 1x como 2x, depende de qual ele se adapta melhor, e da disponibilidade que ele tem para malhar. Muita gente que faz ABC 1x eh por que nao tem tempo para ir na academia todos os dias. Eu malhor a mais de 3 anos, ja havia malhado antes tb, ja fiz, AB, ABC 1x, ABCDE e agora to no ABC 2x, pelo simples motivo que tenho disponibilidade (por enquanto) de ir todos os dias e que me adaptei melhor a este treino que ao ABCDE e ABC 1x.

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...