Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, to com uma dúvida e queria sabe a opinião de vocês:

Li em muitos tópicos pra tomar o shake de malto e creatina imediatamente após o treino, mas quando eu chego em casa eu como 4 ovos... então queria saber oq vcs acham melhor, eu tomar a creatina e o malto logo após o treino mesmo na academia e quando chegar em casa comer os 4 ovos, ou esperar até chegar em casa e mandar o shake junto com os ovos?

valeu!

Postado

Aí galera, to com uma dúvida e queria sabe a opinião de vocês:

Li em muitos tópicos pra tomar o shake de malto e creatina imediatamente após o treino, mas quando eu chego em casa eu como 4 ovos... então queria saber oq vcs acham melhor, eu tomar a creatina e o malto logo após o treino mesmo na academia e quando chegar em casa comer os 4 ovos, ou esperar até chegar em casa e mandar o shake junto com os ovos?

valeu!

Leu muito, mas não sabe interpretar textos e ainda não entende como usar o suplemento.Vai ser fechado o tópico!

espero q seja a unica resposta...

Não importa o horario e nem com oque toma creatina. É um suplemento de saturação no organismo, não de efeito imediato. Pode usar como quiser, com ovos, após o treino com o shake.

Tome as 5 gramas/dia no 1° mês e depois com manutenção de 3 gramas/dia. E SEJA FELIZ! Boa sote!

Postado

ou leu coisa errada ou nao conseguiu entender.

tome ela quando quiser, voce só vai sentir eficiencia quando os estoques de creatina estivem altos. malto é só para dar um pico de insulina para o musculo absorver mais nutrientes. Se for tomar esse shake, tome quando chegar em casa, nao vai fazer muita diferença tomar na academia ou em casa, de mais prioridade para sua refeição...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...