Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

emanuellarini, pq n gosta do lmg? e pq 2 frascos de cada 1? um so nao da? outra coisa empilhar 2 metilados e no caso do ultra bi metilado n é problema d+ p o figado n? Outra coisa, esse ciclo q vc colocou ai são 5 capsulas de ultra por dia!! Ta certo isso? cada capsula tem 4 mg.

abs

Editado por aemrmsc
Postado

emanuellarini, pq n gosta do lmg? e pq 2 frascos de cada 1? um so nao da? outra coisa empilhar 2 metilados e no caso do ultra bi metilado n é problema d+ p o figado n? Outra coisa, esse ciclo q vc colocou ai são 5 capsulas de ultra por dia!! Ta certo isso? cada capsula tem 4 mg.

abs

Nao gosto devido a relatos de retenção alta e etc....
Pq o epistane normal (de 15mg por cap) vem só 60 caps... se vc fizer no protocolo que farei, precisará de 2 potes.
Pode ser que dê sim, mas direto vejo relatos desse stack e todo mundo adora.
Se teu ultra tem 4mg por caps, sao 5 por dia sim... divida as doses em 8 e 12.
Postado

Eu tenho medo do stak h-drol+ultra, afinal são dois metilados sendo um ainda 2x!! Eu to cada vez mais tendendo a ir p ultra+ LMG oq ta pegando é q nem em foruns gringos eu to achando relato desse stak vi apenas superdrol+ LMG!

Postado

Vi aki o ciclo do cara, era um recomp. Meio suicida kkkk muita droga metilada mas, gostei dos resultados, não vi colaterais relatados! O interessante dessa mistura é que a retenção do ultra será reduzida pelo efeito diuretico do epi além de problemas de pressão que eu acredito que não existirão devido a mesma característica Pelo visto a mistura EPI+ Ultra se torna interessante mesmo mas, achei o protocolo meio agressivo em relação a dosagem. Acredito que dava p começar com menos mg de cada droga e ir aumentando aos poucos.

Outra coisa, vc acha que devo no inicio do ciclo adm já o dostinex? visto que eu já o tenho e ainda ja tive problema com Gine com Mstane (superdrol), tenho medo de piorar já que a que eu tenho é quase imperceptível.

Abraço ai parceiro e vlw pela ajuda, depois quero trocar umas ideias com vc sobre sua dieta que vi no outro post seu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...