Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Senhores;

Tenho 28 anos e 13 de treino, 73kg e já fiz alguns ciclos com EA e PH (M stane).

Estou com os PHs Epistane, H stane, Ultradol e Max LMG em mãos e vou fazer um ciclo, porém surgiu a dúvida sobre oq tomar!

Meu objetivo é ganho de massa com pouca retenção.

Pensei em fazer:

Epistane + Hdrol Stack (Já vi em alguns foruns gringos esse stack);

Ultradol (Pouquissimos relatos brasileiros não vi nenhum!)

Epistane + Max LMG (Já vi relatos, mas tenho pré disposição a Gyne e Max LMG é sucetivel!)

Gostaria da ajuda de vcs, o que vcs fariam no meu lugar?

Antes que perguntem tenho a TPC:

Organ Shield;

Tamox

Vitrix

Tribulus

Erase

Creatina

C4

Jack3d

Polivitaminico

Vit C

Abraço a todos

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ULTRA e MLG===>ganhos Molhados---|Nao é metilado-->Mlg=Deca---->Ultra=Hemogenin mas ou menos

EPistane+Hdrol===>ganhos secos---|Hdrol comparada a turinabol-->Epistane Quase turinabol

Postado

Eu sou definido, tenho um shape legal mas, n preciso de cutt agora, mas, tenho medo do bulk ultradol+ LMG por causa da gine, o que poderia ser usado p previnir? Tamox ou so cabergolina nesse caso?

Postado

Comprei hj a cabergolina (dostinex), o protocolo eu já sei mas, será que devo esperar a sensibilidade ou ja tomar por precaução no inicio do ciclo? Acredito que vou fazer Ultra+LMG, espero grandes ganhos. Meu medo com relação a gine é que ja tive inicio grau 1 com m-stane e tenho medo de aumentar! Será que com essas proteções terei problema?

Abraço e obr pela ajuda!!

Postado

cara, pra vc stackar só compensa se tiver 2 potes de epistane ou 2 potes de h-stane....

com epi+ultra:

Ultra-drol 20/20/20/20/00/00
Epistane 00/00/30/45/45/45

com h-drol+ultra:

Ultra-drol 20/20/20/20/00/00

H-stane 00/00/75/75/75/75

Nao gosto dos relatos de M-LMG, entao nem vou cita-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...