Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Alimentação Tá Boa ?

Dyan Alencar

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, Me chamo Dyan alencar e perdi 11 kg depois do inicio do meu treino com as minhas corridas porém agora com o inicio do trabalho a noite estou impossibilitado de fazer minhas corridas e ainda to com umas gordurinhas indesejaveis nas partes laterais do abdomen e continuo malhando...

seg/qui

PEITO / TRICEPS / ANTI-BRAÇO

ter/sex

COSTAS / BICEPS

qui/sab

OMBRO / TRAPEZIO / INFERIORES

Mas como não to com tempo estou tendo que correr do curso pra casa pra tomar banho e comer uma fruta pra ir pra academia e com isso não estou correndo nem fazendo aerobica, minha alimentação diaria é +/- assim !

6:50 : 1 copo de leite desnatado + 100 g colageno + 420 g cafeina + 1 capsula de vitamina C( nao me lembro quantas g) [ Vou pro curso ]

12:30 : 1 laranja + uma maça [ Depois vou pro treino ]

14:30 : 200g peito de frango + 1 batata + um colher de arroz [ Vou pro trabalho ]

18:30 : 1 banana + aveia + 3 biscoites de maizena [ Intervela para o lanche ]

22:50 : 2 pedaços de peito de frango + arroz + metade de uma cenoura [ E depois de uns 30 min. eu to indo dormir ]

oque acham ? ( Meu biotipo no teste saiu meio endomorfo e meio mesomorfo. )

cm : 170

kg : 69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...