Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente iria ciclar 16 duratestons em 2 meses e dps usando a terapia serms(clomid+tamoxifeno) e usando tribulus terrestres, mas pela minha idade fui altamente desaconselhavel eu usar, entao bora partir pros suplementos ...

Meus Dados:

Tempo de Academia: 26 meses

Altura: 1,74

Peso: 78kg

BF: 14%

Braço 38cm contraido

As outras medidas não sei ao certo + posso ta passando antes de inciar( mas sao boas medidas tenho muito peito costas, perna , peito e ombro alem de ante-braço etc.

OBJETIVO:Ganho de massa magra(min:4kg)

Suplementação

2 Gainers (INTEGRAL MEDICA) de 3kg Apesar da integral ter feito suas coisas inlicitas parece que o unico que saiu a salvo foi o gainers que muitos amigos meus tomaram e tiveram um ganho significativo

2 Albuminas Salto's (500g)

2 Malto Dextrin Plus (Maltodextrina) - Milly (1kg cada)

2 animal pak

1 Creatina Universal 300g

1 Supercomposto anabolico que irei comprar na farmacia manipulado que da muitos resultados nao sei falar a formula sei que engorda que eh uma beleza e te da muita fome e depois do treino você ta morto querendo uma boa noite de sono

Tribulus Terrestres 120 capsulas (500mg) vou estar tomando 1g por dia 1 hora depois do treino que é quase na hora q eu vou estar dormindo

Os Horarios são os seguintes:

ALBUMINA ANTES DE IR DORMIR E QUANDO EU ACORDAR

ANIMAL PAK 30 MINUTOS ANTES DE IR TREINAR

CREATINA DEPOIS DO TREINO VOU TOMAR JUNTO COM A MALTO EM SEGUIDA IREI TOMAR O GAINERS

ALIMENTAÇÃO:Fiquei a definir com a nutricionista assim que chegar os produtos irei la, mas devo comer muita carne branca, devo abusar dos carboidratos muita batata cozida, muito miojo light(sem gordura).

ENTÃO É ISSO GALERA ALGUMA DUVIDA EM QUE EU ESCREVI ME PG ESCREVI CORRENDO ...

vou estar suplementando por 2 meses desse jeito depois devo trocar o gainers por um bom whey comprar + albumina e malto e usar o restinho do animal pak e a creatina e a tribulus vou da um descanso de 3 semanas e o supercomposto tbm

E mais pra frente usar um thermo pra da uma secada nas gordurinhas

Vai ser mt suplementaçao ? em 9 semanas ou vou ficar bacana ?

Abraçao Galera

Espero Boas dicas ...

Publicidade

Postado

Vc vai jogar TODO esse dinheiro com essa suplementação NO LIXO se nao tiver uma alimentação adequada!

Ja foi dito MILHOES de vezes nesse forum, SUPLEMENTAÇÃO NÃO FAZ MILAGRE se sua alimentação, treino e descanso estiverem ruins.

Sem alimentação definida ainda, MIOJO LIGHT, esqueça tudo amigo.

Redefina sua alimentação para depois pensar na suplementação!

Abrass

Postado

amigo, esse gainers da integralmedica eh ruim compra uma massa 3200 probiotica

pega o dinheiro do animal pak e compra um whey de qualidade ou um Hilmar

pra suprir as vitaminas que o animal pak ia te dar, compra um multivitaminico

ai se der, compra um No2 importado(nano vapor, superpump250)

e faz uma super dieta e eu te garanto que em 9 semanas você vai ter uns ganhos bem legais.

Postado

Cara os miojos lights nao vai ser soh isso que eu vou viver isso ia ser um adicional cara ... eu ia tomar um bom café da manha comer a cada 2 horas com refeiçoes regulares os miojos iriam ser lanches por conter mt caboridrato

Não ainda nao comprei voces acham melhor o 3200 da probiotica ? eu olhei ele tbm mas por porçao os atributos deles sao melhores como caboridrato, proteinas etc , a diferença eh q o da probiotica tem 0g de gordura e o gainers tem uma misera 1g de gordura isso sem contar no preço que é 10 reais mais caro

Ainda nao comprei isso tudo

E esqueci de falar que vou comprar vitamina c da farmacia mesmo e usar 1g por dia 500mg quando eu acordar e 500mg dps do treino

Abraçao

Postado

Nós podemos indicar como você deve usar os suplementos, mas os resultados é tudo com vc, sua dedicação, alimentação, descanso e treino.

PS: Que mania vcs tem de comprar os suplementos e vir perguntar se fizeram em, ao invéz de falar "tenho x reais oque devo comprar ?", claro que o whey+dextrose sempre é a primeira opção.

Postado

desculpe se deu a entender que eu tinha comprado ...

Eu disse que não comprei ainda ...

esse animal pak pus a teste ja q eu nao gosto mt dele e tive um relato de um amigo ateh hj q teve bons ganhos e uma definiçao mt boa com ele

Postado
Suplementação

2 Gainers (INTEGRAL MEDICA)

(trocaria por 3200 Probiotica, Real Gains da Universal ou 3000 perfect da nature's best)

2 Albuminas Salto's (500g) OK

K2 Malto Dextrin Plus (Maltodextrina) - Milly (1kg cada)

2 animal pak (compraria somente 1 e tomaria somente 1 pak em dias de treino ou seja 44 treinos)

1 Creatina Universal 300g OK

1 Supercomposto anabolico (?)

Tribulus Terrestres 120 capsulas (500mg)

faltou o whey, e esse supercomposto ai ve a formula

pq se for pra engordar nem precisa tomar

vai comer fast food até pocar e pronto

vc engorda que é uma beleza

edit: vc vai tomar Animal Pak e ainda quer comprar vit. C??

vc tem noçao das coisas?

por mais que seja hidrossoluvel

so vai gastar dimdim

ta parecendo que vc nao sabe nem pra que serve os suplementos

ta tomando aleatoriamente pra ver se da resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...