Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, acabei de comprar uma creatina e um malto, o cara la me recomendou tomar a creatina antes ( so que eu pesquisei melhor e vou tomala depois ) e o malto antes de ir treinar, então está tudo ok?

Postado (editado)

Marlo, quanto a creatina vc esta certo consuma apos o treino pois seus tecido muscular esta mais recptivo a captação da mesma, quanto ao malto deve tomar apos o treino junto mesmo com a creatina pois ira quebrar o catabolismo e aumentara a insulina no sangue.

Editado por luanzito
Postado

Marlo, quanto a creatina vc esta certo consuma apos o treino pois seus tecido muscular esta mais recptivo a captação da mesma, quanto ao malto deve tomar apos o treino junto mesmo com a creatina pois ira quebrar o catabolismo e aumentara a insulina no sanguem.

Postado

Olá amigos, acabei de comprar uma creatina e um malto, o cara la me recomendou tomar a creatina antes ( so que eu pesquisei melhor e vou tomala depois ) e o malto antes de ir treinar, então está tudo ok?

tome um shake de creatina + malto + whey no pós

ou

malto e creatina antes como o cara falou

isso não vai fazer diferença nenhuma

a creatina está longe de fazer alguma magica como pré treino

sendo que é um suplemento que se inicia o efeito após 20-30 dias

malto então nem se fala

não passa de açucar

é errôneo do marombeiro colocar mérito em malto, whey, e cretina (essa de imediato)

sendo que não passam de compostos que você consegue com alimentação

malto = carboidrato

whey = proteina

creatina = carne vermelha (aqui é a única que compensa suplementar, pois tirar 5g de creatina de carne vermelha, daria +/- 1.4kg de carne, é muita carne!)

Postado

tome um shake de creatina + malto + whey no pós

ou

malto e creatina antes como o cara falou

isso não vai fazer diferença nenhuma

a creatina está longe de fazer alguma magica como pré treino

sendo que é um suplemento que se inicia o efeito após 20-30 dias

malto então nem se fala

não passa de açucar

é errôneo do marombeiro colocar mérito em malto, whey, e cretina (essa de imediato)

sendo que não passam de compostos que você consegue com alimentação

malto = carboidrato

whey = proteina

creatina = carne vermelha (aqui é a única que compensa suplementar, pois tirar 5g de creatina de carne vermelha, daria +/- 1.4kg de carne, é muita carne!)

[2]

Mto bem explicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...