Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa X Custo Benefício

Tyler Paiva

Posts Recomendados

Pessoal, meu nutricionista me recomendou tomar 8 capsulas de bcaa por dia. Cinco capsulas as 10:30 e três as 18:30.

O problema é que aqui na minha cidade o BCAA mais vendido (fácil de achar) é o da UNIVERSAL ( custa cerca de 70 reais), que vem 100 capsulas. Sendo assim, o custo é muito alto para se manter. Alguém sabe de um bcaa com mais capsulas e que tenha um preço melhor? Porque desse jeito teria que comprar um pote a cada 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Não compre cápsulas de BCAA, só compre em pó que é mais barato!

2) Importe suplementos, são pouquíssimas exceções que vale a pena comprar aqui.

3) Essa quantidade que o seu nutricionista passou de BCAA não vai ajudar muito, eu recomendaria dobrar a quantidade. E se for comprar o BCAA em pó, conte cada cápsula como se fosse 1 grama, ou seja, você tomaria 10 gramas às 10:30 e 6 gramas às 18:30.

Te passei o link de um BCAA em pó de 1 kg com preço ótimo por MP. Não quero divulgar lojas aqui.

Abs

Link para o comentário

BCAA em cápsulas tem um custo benefício péssimo, e 8 cápsulas por dia não são nada

compra em pó xtend ou aminox e leia o tópico/artigo do craw sobre bcaa pra você não gastar muito tomando uma quantidade insuficiente e consequentemente jogando dinheiro no lixo

1) Não compre cápsulas de BCAA, só compre em pó que é mais barato!

2) Importe suplementos, são pouquíssimas exceções que vale a pena comprar aqui.

3) Essa quantidade que o seu nutricionista passou de BCAA não vai ajudar muito, eu recomendaria dobrar a quantidade. E se for comprar o BCAA em pó, conte cada cápsula como se fosse 1 grama, ou seja, você tomaria 10 gramas às 10:30 e 6 gramas às 18:30.

Te passei o link de um BCAA em pó de 1 kg com preço ótimo por MP. Não quero divulgar lojas aqui.

Abs

1 grama dependendo da marca né? porque nem todas são 2-1-1 leucina,isoleucina e valina

me passa o link por mp também se puder, vlw

Link para o comentário

BCAA em cápsulas tem um custo benefício péssimo, e 8 cápsulas por dia não são nada

compra em pó xtend ou aminox e leia o tópico/artigo do craw sobre bcaa pra você não gastar muito tomando uma quantidade insuficiente e consequentemente jogando dinheiro no lixo

1 grama dependendo da marca né? porque nem todas são 2-1-1 leucina,isoleucina e valina

me passa o link por mp também se puder, vlw

Isso, tem alguns que vem com 500mg ainda né? hahahha

Te passo sim mano!

Abs

Link para o comentário

Ou compra BCAA em pó, ou compra um desses 3: Aminox ou Xtend ou purple Wraath

A dose recomendada pela sua nutricionista é baixa, o ideal sao mais de 20 capsulas.

A dose efetiva de BCAA gira em torno de 12 a 15 gramas (e o BCAA contino no seu whey nao entra nessa conta)

O BCAA da ON por exemplo precisa de 2 Capsulas para conter 1 grama.

Editado por Sr Bean
Link para o comentário

Ou compra BCAA em pó, ou compra um desses 3: Aminox ou Xtend ou purple Wraath

A dose recomendada pela sua nutricionista é baixa, o ideal sao mais de 20 capsulas.

A dose efetiva de BCAA gira em torno de 12 a 15 gramas (e o BCAA contino no seu whey nao entra nessa conta)

O BCAA da ON por exemplo precisa de 2 Capsulas para conter 1 grama.

O da ON não é 500+250+250?

Pra mim era 1g por cápsula.

Link para o comentário

O que eu não consigo entender é como um profissional da nutrição pode indicar essa dosagem ínfima para um ser humano?? O cara estuda anos, trabalha no ramo, deve conhecer o mercado de suplementos e ainda indica isso para seu paciente?? Cara, manda ele ler o tópico do Craw, faz uma busca no google que vc vai achar essa postagem em vários sites.

A venda de BCAA em cápsulas deveria ser proibida no Brasil, isso sim! É só enganação!. Normalmente 1 cápsula têm 0,6g de BCAA, então para a dose recomendada diária de 10 gramas seria necessário 17 capsulas. Por dia. Haja dinheiro pra isso. Toma 6 capsulas e é o mesmo que NADA!

Por que ninguem comenta do Atomic7 importado? Têm aminograma melhor do que o Xtend, e é mais barato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...