Postado 20/02/2013 às 16:25 02/20, 2013 Olá, malho a 7 meses e até então tive resultados satisfatorios, sou ectomorfo e consegui sair de 28 de braço para 35 nesse meio tempo, sendo que possuo 170cm de altura! A questão é, estou achando meu treino muito basico, aquele feijão com arroz de sempre, e queria da uma icrementada e um up nele ai, de forma tbm que não passe de 1:20min por causa da faculdade e trabalho! Atualmente ele está assim: A- Peito e triceps supino reto supino inclinado fly inclinado com halteres cross over triceps pulley triceps na corda triceps frances B-Costa biceps e trapezio puxada frontal puxada com pegada fechada e as mãos voltadas para mim(esqueci o nome) rsrsrs remada baixa sargitario biceps uni lateral na maquina rosca direta rosca concentrada remada allta C-Pernas e ombro Elevação lateral Desenvolvimento frontal Desenvolvimento arnold Agachamento flexora leg45 abdutora adutora e gemeos no leg Oque posso mudar nele para tbm melhoras os resultados! OBRIGADO MAROMBAS!
Postado 20/02/2013 às 16:32 02/20, 2013 Só não gostei do treino de costas... achei bem fraquinho! E o treino está um pouco volumoso, tem que ver se você gosta e quantas séries/rep vai fazer... eu gosto de treino volumoso então...
Postado 21/02/2013 às 02:05 02/21, 2013 Autor Só não gostei do treino de costas... achei bem fraquinho! E o treino está um pouco volumoso, tem que ver se você gosta e quantas séries/rep vai fazer... eu gosto de treino volumoso então... Todas são 3x10! me da ajuda a dar um up no treino de costas ai então, aconselha eu usar algum metodo avançado(drop set, bi set e etc...) para alguma parte do treino?
Crie uma conta ou entre para comentar