Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mano, procure aqui no fórum mesmo "encolhimento na posiçao inicial do agachamento frontal" eu faço esse e o encolhimento com barra, resultado: meu trapézio que até entao eu achava que nao tinha genética, cresceu drásticamente em menos de 1 mes, antes ele tinha um formato de A, era curto e talz... e ontem enquanto eu me observava no espelho, procurando alguma coisa que tinha mudado no meu shape, percebi que era o trapézio, ele ficou mais longo e bem mais alto, agora acho que é o meu ponto forte...o único problema que estou tendo, é que ele ta bem assimétrico, o lado esquerdo ta bem menor.

Postado

faço encolhimento no smith com 160-170kg e acho uma bosta! chega na 10ª-12ª rep e atinjo a falha, mas sinceramente eu nem sei o que é que falha. nao é antebraço, nao é trapezio, sei la...

esse kirk shrug parece ser um bom exercicio pra "roubar"; à primeira vista me causou desencanto, mas estou disposto a experimentar qualquer dia

Postado

Pegando o embalo do tópico, gostaria de saber a opinião de vocês no que diz respeito à barra utilizada na remada curvada. Costumo usar a do supino, apesar de ter leve dificuldade em aumentar o peso nela, mas já vi gente fazendo com a menor, que consequentemente é mais leve. A escolha aqui fica a gosto?

Postado

Pegando o embalo do tópico, gostaria de saber a opinião de vocês no que diz respeito à barra utilizada na remada curvada. Costumo usar a do supino, apesar de ter leve dificuldade em aumentar o peso nela, mas já vi gente fazendo com a menor, que consequentemente é mais leve. A escolha aqui fica a gosto?

Creio que sim, mas a barra grande é sempre bem vinda.

Deadlift e encolhimento c/ barra ou halteres, já trabalham muito bem o trapézio. No meu caso treino ele duas vezes na semana, dia de costas e deltóides.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...