Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kirk shrug é a mesma coisa de dynamic shrug?

Não conheço esse dynamic shrugs, mas a proposta do kirk não é apenas levantar o trapézio, mas levantar também um pouco dos braços, até um pouco abaixo do estômago.

Seu trapézio será totalmente comprimido fazendo isso, o peso do encolhimento normal cai pela metade, o que é legal(vamos combinar, para fazer um encolhimento decente, tem que meter muito peso e é chato ficar colocando tanto peso para um exercício "fraco").

abs

Os meus traps são bons.Achava-os bem interessantes antes dos treinos, mas o treino de deadlift, remadas e encolhimentos me fizeram o levar para um novo patamar.

abs

Postado

Interessante, é tipo uma remada alta com uma amplitude menor, tem vários tipos de encolhimento interessantes, funcionalmente falando, o overhead por exemplo, vai trabalhar o trapézio como rotador interno do ombro, ajudando na postura...

Postado

exatamente =/

eu nunca usei straps, nem sei como é que usa hahah sei que eu não consigo progredir por causa disso =/

você segura 120kg na pegada do encolhimento e não segura 70 no terra? Isso é estranho!
Postado

Remada alta, por mais polêmicas que possua sempre relatada... Também tou com um trapézio hoje destruído e detalhe, do militar hahahaha.

Mas como já disseram, encolhimentos e encolhimentos... Eu mesmo prefiro com barra, mas como tou mandando a remada alta e encolhimento com halteres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...