Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conceito De Ciclos De Esteroides Anabólicos Por Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Ciclarei!

20mg Tamoxifeno - 30 dias

Intervalo - 15 dias

40mg Dianabol - 25 dias

Intervalo - 2 dias

20mg Tamoxifeno + 400mg Silimarina - 15 dias

Dianabol - R$150

Tamoxifeno - R$100

Silimarina - R$80

Vitamínico e Mineral (Growth Supplements) - R$20

Penso também em usar creatina, qual a melhor hora de iniciar o uso?

Tenho dúvida quanto aos ganhos, o que vocês têm a me dizer?

Interessante, Também estou pensando em fazer deste jeito e ainda, jogar a Creatina - Universal, e continuar suplementando com um Hipercalorico.

O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Ciclarei!

20mg Tamoxifeno - 30 dias

Intervalo - 15 dias

40mg Dianabol - 25 dias

Intervalo - 2 dias

20mg Tamoxifeno + 400mg Silimarina - 15 dias

Dianabol - R$150

Tamoxifeno - R$100

Silimarina - R$80

Vitamínico e Mineral (Growth Supplements) - R$20

Penso também em usar creatina, qual a melhor hora de iniciar o uso?

Tenho dúvida quanto aos ganhos, o que vocês têm a me dizer?

Isso ai, se entope de tamoxifeno mesmo, seu e2 agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Tenho 1,90 e 107kg, meu bf ta altinho, termino o bulk mes q vem e vo pro cut, mas os ganhos vem sendo cada vez mais dificeis, treino a uns 4 anos ja, obvio que treinando "certo" não da nem metade desse tempo. Pretendo ciclar em breve, porém sei que é caro demais, então não teria condições de bancar, pois meus amigos que ja cilcaram/ciclam, gastam sempre em torno de 1000, 1500, contando a TPC claro. Não sei se "pode" falar sobre valores aqui, mas aqueles primeiros que tu relatou (LeandroTwin), onde diz que os ganhos são humildes assim como os colaterais, quanto gasta mais ou menos? Pois para um primeiro ciclo não queria ja de cara investir tao pesado. Venho ledo bastante sobre esteroides a algum tempo ja, tanto no forum quanto no blog, mas é informação demais, e o tempo é sempre apertado, mas com o tempo que vai sobrando vou sempre me informando, haha, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 7 meses depois...
Em 20/02/2013 em 13:06, LeandroTwin disse:

Quando vemos a frase ''seu ciclo está errado'' geralmente nos deparamos com uma opinião infundada ou fundada em rios de teorias engessadas.

Um ciclo bem estruturado é aquele que atende os objetivos do usuário com o mínimo de colaterais. Um ciclo mal estruturado é aquele que não irá atender os resultados do usuário (levando em conta o bom senso, claro) e/ou com colaterais muito grandes por FALTA de cuidado.

 

O que eu vejo muito são opiniões de pessoas que obrigam os outros a fazer um ciclo com muitas drogas, por mais tempo, com dosagem maior, etc. Simplesmente por que não se colocam no lugar dos outros. E se eu quiser resultados mais humildes e mais seguros? E se eu gosto de fazer ciclos mais leves e/ou mais curtos por que gosto de ciclar várias vezes no ano e nunca ver meu corpo regredir? Como também e se eu não ligo pra minha saúde futura e gosto de fazer ciclos com no mínimo 6 drogas em altas quantidades para ter um resultado maior (não iremos discutir quanto)? Não há nada de errado, são escolhas.

 

Portanto não considero nada errado um ciclo sem testosterona. Não considero errado um ciclo de 4 semanas. Não considero errado um ciclo de 6 drogas e por 24 semanas. São apenas escolhas.

 

Cicle de acordo com seu objetivo tentando minimizar o máximo os colaterais! Entenda a potência de cada droga antes de colocar pra dentro do seu corpo.

 

Deixo alguns exemplos:

 

Ciclo para ganhos humildes, barato, sem injeções e com poucos colaterais:

 

#1

Dianabol 40mg/dia por 25 dias.

2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

 

Metandrostenolona ou dianabol tem uma resposta rápida, não vai fechar um bom eixo HPT em 25 dias. Com uma dieta hipercalórica espera-se ganhos de ~5kgs sem nenhum colateral. Para quem já não tem uma libido muita boa, pode se usar um testo-booster junto ou numa opção mais favorável administrar tamoxifeno antes do ciclo (15-30 dias de 20mg) para deixara testosterona bem alta.

 

#2

Oximetolona 50mg/dia por 20 dias.

2 dias pós o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 1000mg de silimarina por 15 dias.

 

Hemogenin ou oximetolona tem uma resposta rápida, suprime bem o eixo HPT, portanto não acho interessante ciclos maiores de 30 dias sem ausência de testosterona exógena (a menos que não se importe com sua ereção, o que, novamente, é opção sua). Pode ser necessário o uso de atensina (0,100mg-0,200mg/dia) durante o ciclo para deixar a pressão arterial estável. Espera-se ganhos de ~8kgs com uma dieta hipercalórica, porém há uma perda considerável durante a TPC onde o estrógeno abaixa e a retenção hídrica é retirada.

 

#3

Oxandrolona 80mg/dia por 42 dias.

2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

 

Oxandrolona é uma droga pouquíssima supressora do eixo HPT (a menor atualmente) permitindo-se o uso por longos períodos mesmo sem adição de nenhuma testosterona exógena sem nenhuma queda de libido considerável. Nessas quantidades podemos esperar ~5kgs de bastante qualidade com uma dieta hipercalórica. Ganhos bastante sólidos, no geral, ~100% dos ganhos é facilmente mantido.

 

 

Como comentário bastante particular, mas com fundamento, acredito que qualquer das opções acima são MUITO mais interessantes do que qualquer Pro hormonal.

 

 

Uma maneira de evitar a queda de testosterona a níveis muito baixos podemos fazer um pré-ciclo pra deixar a testosterona no máximo possível. Para isso administra-se de 15 a 30 dias de tamoxifeno, cerca de 10 a 20mg por dia. Depois de cessar o uso do tamoxifeno, espera-se 15 dias e inicia o ciclo. Esse tempo é necessário para o tamoxifeno deixar o corpo por completo.

 

 

Ciclo para ganhos bastante ambiciosos:

 

#1

Semana 1 a 16 = Durateston 500mg por semana.

Semana 5 a 16 = Boldedona 500mg por semana.

Semana 9 a 16 = Trembolona 150mg dia sim dia não.

Semana 13 a 16 = Oximetolona 50mg todos os dias.

HCG 250ui dia sim, dois não, desde o começo do ciclo. O uso é cessado 7 dias antes de entrar em TPC.

Anastrozol 1mg dia sim, dia não, começando o uso no segundo mês. O uso é cessado junto do último comprimido de Oximetolona.

 

TPC iniciada 45 dias após a última aplicação da durateston:

100mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno do dia 1 ao 15.

50mg de clomifeno + 20mg de tamoxifeno do dia 16 ao 30.

20mg de tamoxifeno do dia 31 ao 60.

1x por semana administrar 1mg de dostinex por 4 semanas.

 

Ao contrário de que muitos pensam, é muito mais vantagem adicionar as drogas aos poucos. Não é nada incomum pessoas estabilizarem os ganhos depois de 6 semanas pois o corpo busca constantemente homeostase, se você começa com 3 drogas e depois retira 1 ou 2 delas ou abaixa quantidades, você está indo A FAVOR da homeostase. A ideia é se dar uma quebra violenta de homeostase constantemente, portanto quanto maior o ciclo, mais drogas você deveria colocar para melhorar os resultados.

O anastrozol pode-se reduzir quando entramos com o a trembolona. Essa estratégia é justamente pra deixar um pouco de estrógeno no corpo potencializando a ação da trembolona.

Dostinex pode ser realmente necessário pra abaixar a prolactina na TPC. Prolactina alta causa severa inibição do eixo HPT.

TPC engessadas são as piores, a TPC deve ser de acordo com o ciclo, pra ciclos mais extensos e/ou mais supressores = TPC mais extensa e/ou mais forte.

 

LeandroTwin.

Existe risco em aumentar o tempo de uso de oxandrolona nessa dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...