Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Avisa A Lutadores: 'nunca Digam Não A Uma Oferta De Joe Silva'

Posts Recomendados

Postado (editado)
Matchmaker do UFC é descrito pelo presidente da companhia como uma pessoa impiedosa e vingativa com aqueles que recusam lutas feitas por ele
joesilva-ufcrio3-ivanraupp.jpg
Joe Silva é o matchmaker principal do UFC
(Foto: Ivan Raupp / SporTV.com)

Quem olha para Joe Silva não imagina que o homem baixinho, impecavelmente vestido e muito educado é uma das assinaturas mais poderosas do UFC. Responsável por casar todas as lutas do evento - excetuando-se as dos penas, galos e moscas, que são tarefa de Sean Shelby - Joe Silva tem um dos trabalhos mais importantes do UFC. O próprio Dana White costuma dizer que Silva é o coração do evento, e que sem ele nada aconteceria da forma que acontece. Mas o que poucos sabem é que Silva é, segundo palavras do próprio Dana White, bastante vingativo. O presidente do UFC mandou um recado aos seus lutadores durante uma conversa com a imprensa em Londres:

- Vou dizer uma coisa: ligar para Joe Silva e recusar uma luta é o mesmo que dizer "rasgue o meu contrato".. Ele é um baixinho muito mau. Uma coisa que você nunca deve fazer é dizer a ele que não quer lutar contra quem quer que seja. É melhor aceitar a luta, porque vai ser pior se você recusar. Na minha opinião, vale mais a pena dizer: 'Dane-se, vou enfrentar esse cara'.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/dana-white-avisa-lutadores-nunca-digam-nao-uma-oferta-de-joe-silva.html

---------------------------------------------------------------------------------

Ouviu senhor Anderson Silva?! :oink:

Editado por Nico
Postado

bah... o UFC tem hora que me surpreende casando ótimas lutas, mas tem hora que é viagem total... não culpo o Joe Silva acho que ele é pau mandado também e com certeza casa algumas propositalmente a pedido de hierarquia maior, mas é aquela história né, ACEITAR luta não existe, se o atleta tem tempo e condições é aceitar e boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...