Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brigado pela dica lek metallwarrior virando modelo pra mim ta bom aqui na minha cidade na academia que eu faço todos falam que o estilo do meu shape é bom só precisa dar uma trincada legal meu abdoman já começou a riscar se pelomenos eu consseguir alguma coisa a mais com 1 carteela de hemogenin já fico contente no maximo que vou tomar é 2 cartelas pra não fazer muito mal...

tem gente que fala qe depende muito da pessoa pra fazer mal!

hoje já tomei 1 comprimido junto com xantion e acho que me dei bem com hemogenin,já dei uma crescida muito boa no primeiro dia no meu biseps e nas costa e uma melhorada no abdoman de leve ...

então é isso obrigado ai pelas diacas a todos

Brother passa longe de anabol por enquanto, você não deve ter conhecimento o suficiente para administrar direito, 1 cartela de hemogenin você vai ter um shutdown hormonal e ainda não vai ter quase nenhum ganho...boa ideia eim

Publicidade

Postado

Brigado pela dica lek metallwarrior virando modelo pra mim ta bom aqui na minha cidade na academia que eu faço todos falam que o estilo do meu shape é bom só precisa dar uma trincada legal meu abdoman já começou a riscar se pelomenos eu consseguir alguma coisa a mais com 1 carteela de hemogenin já fico contente no maximo que vou tomar é 2 cartelas pra não fazer muito mal...

hoje já tomei 1 comprimido junto com xantion e acho que me dei bem com hemogenin,já dei uma crescida muito boa no primeiro dia no meu biseps e nas costa e uma melhorada no abdoman de leve ...

Com 1 comprimido sentiu resultados?

asuiashuisahiuashuiosahuashusahuashuiashuiashuashashuashashuiashuiashuiahsuiashuiahsa

Se voce é o da foto seu shape é bem fraco!

BF alto demais.

Volume de menos.

Postado (editado)

Peso 93,5kg
BF 15,50%

Em 1 mes perdi 6 kg de gordura e 1,28% de Bf

Que porra é essa que tu perde 1% de BF e manda embora 6 kg de gordura? Se 1% do teu bf dá 6 kg de graxa... Tu é gordo pra caralho hein!

Editado por Luizns
Postado

Se vc tomou um comprimido e cresceu já... imagina a cartela toda.

Vai ficar giga mano!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...