Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom em todos os casos, eu não tomaria, nao vejo o porque mesmo dizendo pra tomar no rótulo... é um tanto contraditório, é pra tomar Pré-workout (Antes do treino) mas se vc nao vai treinar, qual a finalidade?

Bom normalmente esse produtos tem muita coisa além de óxido nítrico e creatina, acho que deve ser interessante manter pelo menos uma taxa de "manutenção" nos dias de não treino, para que no treino, vc tome e as substancias não estejam em falta, seria como mais ou menos uma saturação e manutenção de creatina, só que com o óxido nítrico.

Claro estou só achando, não pesquisei nem tenho certeza disso.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Usa uma creatina junto todos os dias e o Shotgun só antes do treino.

É exatamente o que eu acho !!!

Ou então manda um email pro fabricante, pô !!! :P

Postado

axo que vo manter soh antes do treino , caso compre outro e venha pra tomar dias off tomarei, como esse nao diz nada nao tomarei + , pois tava tomando meia dose nos dias que nao malhava

Postado

toma só quando for treinar

pq aki tem um relato, e funcionou, varios outros relatos so vi tomar antes do treino

se vc fazer abc2x vai ficar so 2 dias sem tomar, nem da nds..

faça 14 treinos pare 14 treinos e faça mais 14

pq só dura 28x né?

eu faria assim

Postado
Quanto ao No shotgun, eu não sei, mas quanto o Superpump e outros que vem a INDICAÇÂO no pote do traficante eu tomaria nos dias de não treino.

=O, traficante?

na minha opiniao o ideal seria uma crea mono pra os dias off

mas se o fabricante nao especifica é optativo acho

Postado
eh muito complicado mesmo esse assunto =/

Daqui a pouco vamos filosofar sobre o "tomar ou não tomar? Eis a questão"! ahuhuahahuaahuahuahu

Acho q nao deve tomar nao, afinal se fosse imprescindível tomar, o proprio fabricante teria escrito como no caso de outros NO's, afinal é de interesse DELES mesmos que vc tome mais para comprar mais =P

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...