Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Keria saber se vcs TOMARIAM o no Shotgun nos dias que nao forem treinar , como eu faco AB-CD e ja comcei a 1 semana tomando , keria saber se vc tomariam ou nao ?

pq tem alguns No`s como No-xplode e Superpump , e alguns outros tem recomendacao de como tomar nos dias off ( geralmente a metade do que se toma nos dias ON ) e o No shotgun nao fala nada a respeito

por favor deixem sua opinao

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Keria saber se vcs TOMARIAM o no Shotgun nos dias que nao forem treinar , como eu faco AB-CD e ja comcei a 1 semana tomando , keria saber se vc tomariam ou nao ?

pq tem alguns No`s como No-xplode e Superpump , e alguns outros tem recomendacao de como tomar nos dias off ( geralmente a metade do que se toma nos dias ON ) e o No shotgun nao fala nada a respeito

por favor deixem sua opinao

cara, se ele num fala pra tomar em dias off então não é pra tomar.

afinal ele não é igual ao NO-explode

Postado

ai eh que tah , nao tah escrito pra tomar nos dias off , mais tambem nao tah escrito pra tomar antes do treino 0.o e agora ??

tah escrito assim:

Directions For VPX NO Shotgun V.3: Mix one scoop of NO-Shotgun with 10 ounces of water or your favorite beverage. Do not consume more than 1.5 scoops in one serving.

Postado

Gustave , muito obrigado mano , eh isso que eu nao entendo sakou ??

esse que eh o foda , os 2 sao pre-workout , e um manda tomar e outro nao fala nada ai fika foda

Postado
Gustave , muito obrigado mano , eh isso que eu nao entendo sakou ??

esse que eh o foda , os 2 sao pre-workout , e um manda tomar e outro nao fala nada ai fika foda

Bom em todos os casos, eu não tomaria, nao vejo o porque mesmo dizendo pra tomar no rótulo... é um tanto contraditório, é pra tomar Pré-workout (Antes do treino) mas se vc nao vai treinar, qual a finalidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...