Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, fui pra academia, e nao achei nada de diferente...corri o mesmo de sempre ..fiz o mesmo tempo de bicicleta ..suei igual...

nao senti mais pique

acordei de madrugada com muita sede ..

dormi no meu horario normal...22:00, acordei de madrugada, mas so pra fazer xixi, nada de insonia

sera que devo tomar duas hoje?w uma em jejum e uma antes do treino???

Publicidade

Postado

Se vc senti nessecidade e não esta tendo reação então sim!

Eu estou tendo mto enjoo e não sinto vontade de comer, estou tomando só uma por dia. Espero que isso sejá só no começo depois meu corpo acostume e paro de ter enjoos!

• 1 mês depois...
Postado

vc toma 2 cápsulas desse lipo? tome apenas 1 pela manhã em jejum.

se vc puder, tome o lipo, corra, depois tome o café e em seguida faça seu treino com pesos.

se não puder, tome café, faça seu treino com pesos, 20 minutos antes do término tome o lipo 6 e faça 30 min de aeróbico.

acho que vc aproveita mais do termo dessa forma.

sobre a dieta, aconselho vc ir na área de nutrição e ver a tabela excel de macros.

coloque o que vc come lá e veja se bate com seu objetivo.

qualquer coisa só falar!

Porque em jejum? Tem algo que muda por usar e jejum? Agiliza o processo da parada?

• 2 anos depois...
Postado

Olá pessoas... Nao entendo muito bem de suplementos mas conversando com amigos me falaram sobre o o lipo 6 hers e o oxyelitte e to em duvida de qual tomar.

Tenho 1,62m 69kg, malho 5 vezes por semana mas não me livro das gordurinhas de jeito nenhum... Dia 23 vou passar em uma nutricionista pra fazer uma avaliação etc... Enfim o que vocês acham lipo 6 ou oxyelitte?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

• 5 meses depois...
Postado

E ai pessoal,

Como estão?

Sou iniciante aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas, pois li muito por ai...

Lutei Tae Know Do (treinando 4xpor semana) minha vida toda e de dois anos para cá machuquei o joelho e tive que parar, por um tempo pelo menos. A aproximadamente um ano comecei os treinos na academia para ganhar mais força nos movimentos (pernas) e para perder cerca de 10k que ganhei desde que tive que parar os treinos de TKD (pretendo voltar a lutar) , hoje puxo ferro 2x por semana e em dias alternados faço entre uma a uma hora e meia de aerobico. Estou fazendo acompanhamento com a Nutricionista, estou com 19% de gordura e estou achando dificuldade para perda-la. Ontem comecei a tomar o lipo 6 black HERS UC (nunca havia tomado nenhum termo antes) para  me auxiliar na perca, tomei uma capcula 30 min antes do café da manhã (6:30h) conforme indicado, e senti um pouco de frio, mãos e braços gelados, sudorese e leve taquicardia. Hoje fiz diferente, tomei a capsula 30min depois do café da manhã (pois li que evita um pouco eses sintomas). Gostaria de saber se tudo bem tomar desta forma, ou se corta o efeito da perca de gordura. A partir do 4° dia, vou começar a tomar a segunda cápsula (12:30h). Meus treinos são noturnos a partir das 18:00h, não consigo malhar pela manhã devido meu horário de trabalho. Estou fazendo uma dieta bastante restrita (1100kal) o que tem sido dicifil, pois principalmente depois dos treinos tenho muita fome... Hoje estou com 68k, 1.68alt. Por favor, comentem!

Obrigada! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...