SlimShady 175 Postado Fevereiro 20, 2013 às 14:47 Postado Fevereiro 20, 2013 às 14:47 Será? Acho que assim é capaz de sair mais caro ainda Acho que nem existe hipercalórico de 900g, e se existisse não duraria uma semana, teria que pedir um monte de uma vez. Eu já pedi 2x aquele Syntha 6 de 1,3kg e chegou sem ser taxado É que pensa assim, pelo menos tu vai ta pondo o que sabe nele. Vai saber que as 300, 500 seila kcal que tiverem ali vão ser de comida "boa", de uns carb com baixo IG (tudo bem que da para colocar um Nescau, alguma coisa ali para dar um UP nas calorias se tiver bulkando sem pena). Seila cara, eu não vou de Mass, mas tem muito marombeiro que vai, então a escolha é sua. Tem um HiperCalórico do LeandroTwin aqui se não me engano, da uma conferida.
JulioSonic 307 Postado Fevereiro 20, 2013 às 14:49 Autor Postado Fevereiro 20, 2013 às 14:49 ae broder nunca tomei hiper, não posso valer bem nem mal. mas ouvi falar bem do Real Gains da Universal.. Esse dai é top mesmo, assim como o da ON, mas só importando mesmo, comprar aqui no Brasil se condições. Eu tomava hipercalórico quando comecei na academia, tive bons resultados. Agora dei uma estagnada e estou pensando em voltar a tomar de novo.
Anthrax 6 Postado Fevereiro 20, 2013 às 14:53 Postado Fevereiro 20, 2013 às 14:53 (editado) Esse dai é top mesmo, assim como o da ON, mas só importando mesmo, comprar aqui no Brasil se condições. Eu tomava hipercalórico quando comecei na academia, tive bons resultados. Agora dei uma estagnada e estou pensando em voltar a tomar de novo. ganhou quanto de peso ? quanto tempo de uso. Editado Fevereiro 20, 2013 às 14:53 por Anthrax
Sr Bean 26 Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:04 Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:04 Qualquer Hiper chamado de TOP por voces perde para: aveia + albumina + whey growth + nescau , basta sabver analisar as tabelas. GANHAR PESO nao significa nada, querem peso ou musculos?
Anthrax 6 Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:06 Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:06 Qualquer Hiper chamado de TOP por voces perde para: aveia + albumina + whey growth + nescau , basta sabver analisar as tabelas. GANHAR PESO nao significa nada, querem peso ou musculos? nunca tomei hiper, vou fazer isso que vc falou, mas sem o whey
Sr Bean 26 Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:52 Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:52 nunca tomei hiper, vou fazer isso que vc falou, mas sem o whey Pode fazer que ficara MUITO superior e vai te ajudar muito. Da pra substituir uma refeição tranquilamente e seus carbos serao de baixo ig, nao como as massas que usam açucar.
JulioSonic 307 Postado Fevereiro 20, 2013 às 16:30 Autor Postado Fevereiro 20, 2013 às 16:30 ganhou quanto de peso ? quanto tempo de uso. Não lembro, mas ganhei um bom peso, porém eu estava começando na academia ainda, então da pra ter uma noção muito boa Pode fazer que ficara MUITO superior e vai te ajudar muito. Da pra substituir uma refeição tranquilamente e seus carbos serao de baixo ig, nao como as massas que usam açucar. Na verdade os melhores hiper usam um combinado de carbos (malto, dextrina, etc) Mas qual o problema do carbo ser de alto ig? No pós treino não é o mais recomendado?
Sr Bean 26 Postado Fevereiro 20, 2013 às 16:53 Postado Fevereiro 20, 2013 às 16:53 Não lembro, mas ganhei um bom peso, porém eu estava começando na academia ainda, então da pra ter uma noção muito boa Na verdade os melhores hiper usam um combinado de carbos (malto, dextrina, etc) Mas qual o problema do carbo ser de alto ig? No pós treino não é o mais recomendado? Malto e Dextrina sao a mesma coisa na pratica, 2 carbos de alto ig. Hipercaloricos sao feitos para substituir buracos da dieta. Pesquise e aprenda mais a respeito. Fora que se voce adicionar nescau terá um carbo de alto ig...
JulioSonic 307 Postado Fevereiro 20, 2013 às 17:19 Autor Postado Fevereiro 20, 2013 às 17:19 Malto e Dextrina sao a mesma coisa na pratica, 2 carbos de alto ig. Hipercaloricos sao feitos para substituir buracos da dieta. Pesquise e aprenda mais a respeito. Fora que se voce adicionar nescau terá um carbo de alto ig... Malto e dextrose só foram exemplos, tem outros carbos que vem Hipercalóricos são feito para pessoas que não tem estomago pra comer 4 mil calorias =/
Sr Bean 26 Postado Fevereiro 20, 2013 às 17:50 Postado Fevereiro 20, 2013 às 17:50 Cara, a fonte principal de carbo das massas sao esses 2. Por isso Aveia + Albumina + qualquer coisa pra dar gosto é Melhor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora