Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Refeição = Pré Treino

viking1

Posts Recomendados

E ae galera, tranquilo? Então, tive que mudar meu horário de treino pras 6:30h da manhã, sendo que eu acordo as 6hr. Vou dormir ali pelas 23:30h (não tem como dormir mais cedo por causa da facul) ou seja, dormir menos que isso é foda.

Atualmente to comendo no café/pré-treino:

1 tigela de mingau de aveia (7col. sopa de aveia, 350ml de leite desnatado e 1col. sopa de açucar mascavo)

350ml Iogurte

O problema é que não da tempo de fazer uma digestão legal, e na academia acabo sentindo enjoo e até vontade de vomitar, especialmente nos treinos de perna. Alguem passa/passou pela mesma situação? O que recomendam mandar antes do treino? Uma refeição liquida? Malto/Dextrose e só comer sólidos depois do treino? Esperar mais um tempo e ver se acostumo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Isso pode ser por causa do volume da sua refeição. Isso significa que você deve diminuir um pouco as calorias desse pré treino. Tem intolerância a lactose? Você pode aumentar o leite, e diminuir um pouco a aveia. Isso já diminuiria um pouco as calorias.

Se quiser, pode até treinar em jejum, pois seu pré treino não vai virar energia de uma hora para outra.

Abraços!

Link para o comentário

Treina em jejum, se quiser suplementar sugiro:

500 mg a 1g de vit c

1 Multi vit

1 Complexo B (já tem no multi, mas essas vits são importate)

10 a 15 g de BCAA se tiver grana.

Ou aquele suco de polpa de acerola com whey e malto(se não tiver diabete)

As fibras da aveia retardam a digestão. Quando como pão integral no pré tbm sinto vontade de vomitar, principalmente no agacho.

Link para o comentário

Na minha opinião as suas melhores opções são treinar em jejum ou tomar um shake de malto+whey ou bcca.

Já estive nessa situação, mas não me adaptei em treinar em jejum, eu acordava fazia um shake e tomava no caminho até a academia, pra mim foi a melhor solução.

Editado por Chewbacca
Link para o comentário

Obrigado a todos pelas respostas e desculpe só responder hoje, tive problemas com minha conexão.

Eu solucionei de uma forma bem simples, ao invés de fazer um mingau eu to tomando o leite com a aveia líquido mesmo e troquei o Iogurte por 1 banana + multivitaminico. Por enquanto parece que o estômago ta aceitando isso durante o treino, haha!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...