Postado 21/05/2009 às 14:29 05/21, 2009 E ai galera to querendo umas opiniões. Eu faço ABCDE A-peito B-costas C-pernas D-bíceps e tríceps E-ombro e trapézio e to pensando em amanhã no treino fazer o Terra. o q vcs acham? É q nw me dou bem começando a semana com costas,ai dava pra fazer terra e ficava longe do treino de pernas e de costas. E tbm nw queria mudar o dia de peito pq demoro pra me recuperar(hoje ta meio dolorido ainda) e talvez prejudicaria o ombro! Enfim,terra trabalha bem trapézio e tal.Mal acho q nw vai fazer,mas e ai?Opiniões e críticas são bem vindas.. Abç e bom treino a todos.
Postado 21/05/2009 às 20:10 05/21, 2009 kra...Levantamento terra é o basico para costas, é muito bom fazer...Dê uma olhada no post: "Imagens mostrando musculo em cada exercicio", aqui mesmo nos fixos. Eu faço: Levantamento Terra, Remada Curvado, Puxada na Nuca e Remada Unilateral e pra fechar faço um lombar até a fadiga total. Levantamento Terra = 4 séries de 10 a 8 repetições, carga maxima. Remada Curvado = 4 séries de 8 repetições. Puxada na Nuca = 4 séries de 8 repetições, Drop Set diminuindo carga. Remada Unilateral = 4 séries de 8 repetições, sem descanso...Enqto descanso um braço exercito o outro. Lombar = 1 série sem peso, até a exaustao completa. Obs: Tempo de descanso entre série de 30 a 45sec. Tempo de descanso entre exercicio 1 a 2 minutos no maximo. Depois q venho fazendo essa rotina, percebi q minhas costas mudaram e muito.
Crie uma conta ou entre para comentar