Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Há uns treinos(3 semanas) eu acabei vomitando na academia...pensei que fosse devido a intensidade,etc.Porém,desde aquela vez,não consigo treinar direito...fico enjoado,e o treino não rende.Além de ser impossível mandar o pós treinos depois(fica tudo zoado por dentro rs).

Engraçado que não acontece nos dias de lower,onde seria mais intenso,e sim no upper.

O treino é esse :

Supino Reto

Remada Curvada

Push Press

Barra fixa(a partir daqui fica horrível)

Paralelas

Chin up

Mando 400ml de leite + banana,uma hora antes.Será que o tempo tá curto demais ?

Pior que treino 6:30.Não seria legal ter que acordar 4:30 pra mandar o pré...

Valeu

Editado por Jamess

Publicidade

Postado

Eu tenho o mesmo problema que você, no meu caso resolvi o problema comendo 2 horas antes do treino.

Se eu for treinar de "barriga cheia" eu acabo ficando com enjoo, se marcar vomito mesmo.

Como no seu caso nao vai ser possível, um tentativa pode ser usar suplemento ao inves de comida. BCAA em pó tem um CxB interessante (importando), e poderia te ajudar com o catabolismo. Mas honestamente não sei te dizer se tu não vai ficar fraco na hora de treinar por conta de não ter se alimentado direito.

Postado

Quando eu treinava no período da manhã (6h), eu sempre ficava com mal estar. Acho que o motivo deve ser esse: Acordar e já ir treinar. Pq se eu comia bem antes de ir ficava mal, e se não comesse ficava mal tbm.. rs

Tenta ir treinar um dia em outro horário pra ver se melhora. ;)

Postado

Quando eu treinava no período da manhã (6h), eu sempre ficava com mal estar. Acho que o motivo deve ser esse: Acordar e já ir treinar. Pq se eu comia bem antes de ir ficava mal, e se não comesse ficava mal tbm.. rs

Tenta ir treinar um dia em outro horário pra ver se melhora. ;)

Já tentei,mas depois das 9(quando a aula acaba) é impossível treinar lá,muito cheio.Não tô falando por falar,é cheio DEMAIS.

É o leite cara, eu tb ja vomitei (no treino de pernas)... não toma leite antes de ir pra academia, e da 1h...1h30 de intervalo entre a refeição e o treino...

Posso mandar Albumina(claras) ?

Eu tenho o mesmo problema que você, no meu caso resolvi o problema comendo 2 horas antes do treino.

Se eu for treinar de "barriga cheia" eu acabo ficando com enjoo, se marcar vomito mesmo.

Como no seu caso nao vai ser possível, um tentativa pode ser usar suplemento ao inves de comida. BCAA em pó tem um CxB interessante (importando), e poderia te ajudar com o catabolismo. Mas honestamente não sei te dizer se tu não vai ficar fraco na hora de treinar por conta de não ter se alimentado direito.

Pois é...mas queria algo sólido hehe

Mas vou pensar nisso.

engraçado, quando eu malho biceps que costuma bater um enjoô forte, já cheguei a vomitar uma vez...

Eu vomitei ao sair do treino de tríceps rs

Eu já diria o contrário... se eu comer pouco assim antes de um treino puxado, ai sim eu passo mal!

Será que o problema é esse ?

eu tomava leite com banana 30 min antes do treino fica meio enjoado mas passava rapido.

tira o leite pra ver, como outra coisa.

verdade, tire o leite

manda um frango com batata

Vou testar :D

Fiz uma penca de exames p/ confirmar,e não deu nada :D

Aliás,minha testo deu 368 total,e 11,28 livre.Acima da média,mas tá de boa ?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...