Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal pesquisei um pouco sobre anabolz, e me amarrei muito na cominação, trembolona+stanozolol..As perguntas são: É uma combinação? E se vocês tivessem dinheiro pra bancar ciclo, quais usariam (quais consideram os melhores, combinaçoes etc..) ? Abraços.

Postado

Pesquise mais ao inves de um pouco, aqui ninguem irá montar um protocolo para voce.

Quem nao tem dinheiro nao cicla filho.

Acho que não preciso falar mais nada ...

tem cara msm que acha que a gente entra aqui pq é tonto e vai dar tudo de mão beijada pra eles.

tópico denunciado na real.

Postado

Pesquise mais ao inves de um pouco, aqui ninguem irá montar um protocolo para voce.

Quem nao tem dinheiro nao cicla filho.

Okay amigo, eu pesquei sobre os dois, e a minha duvida era se alguem ja utilizou e poderia compartilhar/relatar, se gostou ou nao da combinação trembo+stano. Mas a ignorância predomina em alguns membros do forúm infelizmente.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...