Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu mantenho a minha opinião, acho que deveria diminuir um pouco mais o BF e depois iniciar um bulk limpo, você está indo muito bem.

Eu não sei se eu posso fazer esse tipo de colocação aqui, se não puder eu peço desculpa e apago, mas como você já está utilizando EA's para ajudar em seus resultados, o que demonstra que você não tem problemas com relação a isso, se eu fosse você reduziria mais ainda o BF e depois faria um ciclo mais "pesado", objetivando um ganho de massa magra.

Quanto ao pós treino, eu gosto de usar carbos de alto IG como malto ou dextrose, e eu recomendo, mas se você quiser pode usar aveia, batata doce, ou outros carbos de IG médio ou baixo.

Realmente nao sei se podemos falar sobre isso, mas acredito que sim!

Acho que mês que vem vou fazer um ciclo de Deposteron. 2ml a cada 10 dias durante 60 dias.

Normalmente eu tomo iogurte desnatado com aveia e manga ou banana no lanche que faço as 18h, só que as frutas acabam e eu acabo tomando agua ou suco de caixinha light as vezes. Quanto de aveia devo colocar ? Quais outros carbos de alto ou medio IG sem muita caloria ?

Pelo que pesquisei só alimentos com MUITA caloria tem IG alto ... rsrsrsrsrs

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Realmente nao sei se podemos falar sobre isso, mas acredito que sim!

Acho que mês que vem vou fazer um ciclo de Deposteron. 2ml a cada 10 dias durante 60 dias.

Normalmente eu tomo iogurte desnatado com aveia e manga ou banana no lanche que faço as 18h, só que as frutas acabam e eu acabo tomando agua ou suco de caixinha light as vezes. Quanto de aveia devo colocar ? Quais outros carbos de alto ou medio IG sem muita caloria ?

Pelo que pesquisei só alimentos com MUITA caloria tem IG alto ... rsrsrsrsrs

Cara depois cria um tópico na sala específica, mas eu acho que pelo seu tamanho a dose de Depo pode ser bem maior, sugiro que faça uns exames antes já que tu tá on fire a um tempo já.

A quantidade de aveia ou de qualquer alimento deve levar em conta a sua contagem diária de kcal. Carbos de médio ou baixo IG tem batata doce, inhame, aveia, pão integral... A quantidade de kcal vai depender da quantidade consumida, dá uma pesquisada.

Pessoal,

Tomei agora 2 colheres de sopa de albumina com 150 ml de iogurte desnatado light e 1 colher de sopa de mel.

Posso fazer isso toda noite ou voces acham melhor manter com agua ?

Tira só esse mel dai, se quiser adoçar, pelo horário eu usaria adoçante, ou suco de pozinho light.

Editado por ..Watcher..
Postado

Cara depois cria um tópico na sala específica, mas eu acho que pelo seu tamanho a dose de Depo pode ser bem maior, sugiro que faça uns exames antes já que tu tá on fire a um tempo já.

A quantidade de aveia ou de qualquer alimento deve levar em conta a sua contagem diária de kcal. Carbos de médio ou baixo IG tem batata doce, inhame, aveia, pão integral... A quantidade de kcal vai depender da quantidade consumida, dá uma pesquisada.

Tira só esse mel dai, se quiser adoçar, pelo horário eu usaria adoçante, ou suco de pozinho light.

Maior man ? 12ml em 60 dias é pouco ?

Exames hormonais ou de saude mesmo ?

Minha contagem de caloria esta bem abaixo do necessario. Segundo meus calculos, necessito de 4000 kcal por dia e tenho consumido em media 2500.

Usei o mel pelo fato do alto IG, mas esse horario nao muda nada ne ?

Abs,

Postado

Maior man ? 12ml em 60 dias é pouco ?

Exames hormonais ou de saude mesmo ?

Minha contagem de caloria esta bem abaixo do necessario. Segundo meus calculos, necessito de 4000 kcal por dia e tenho consumido em media 2500.

Usei o mel pelo fato do alto IG, mas esse horario nao muda nada ne ?

Abs,

Cara 12ml é pouco sim, o Depo é 200mg de testosterona por 2ml. Na minha opinião, pra tu começar ia ter que meter uns 4ml por semana. Dá uma boa pesquisada sobre o assunto e depois se tiver dúvidas poste na sala específica.

Quanto aos exames é sempre bom fazer, se tiver plano de saúde faz tudo que tiver direito, agora se não tiver começa pelas enzimas hepáticas (TGO e TGP), pq como tu emendou 2 ciclos de orais seguidos pode haver alguma alteração.

Já na distribuição calórica, um déficit de 1500kcal por dia é muita coisa, como estão os resultados? Tem perdido peso ainda? O Stan deve ajudar você a manter a massa magra, mesmo em déficit, mas quando acabar a droga sugiro aumentar as kcal aos poucos, por que se mantiver esse déficit por muito tempo você vai acabar perdendo muita massa magra.

O mel pelo que eu entendi foi antes de dormir, e eu acho que nesse horário não é uma boa não, mas isso vai depender da quantidade.

Postado

Cara 12ml é pouco sim, o Depo é 200mg de testosterona por 2ml. Na minha opinião, pra tu começar ia ter que meter uns 4ml por semana. Dá uma boa pesquisada sobre o assunto e depois se tiver dúvidas poste na sala específica.

Quanto aos exames é sempre bom fazer, se tiver plano de saúde faz tudo que tiver direito, agora se não tiver começa pelas enzimas hepáticas (TGO e TGP), pq como tu emendou 2 ciclos de orais seguidos pode haver alguma alteração.

Já na distribuição calórica, um déficit de 1500kcal por dia é muita coisa, como estão os resultados? Tem perdido peso ainda? O Stan deve ajudar você a manter a massa magra, mesmo em déficit, mas quando acabar a droga sugiro aumentar as kcal aos poucos, por que se mantiver esse déficit por muito tempo você vai acabar perdendo muita massa magra.

O mel pelo que eu entendi foi antes de dormir, e eu acho que nesse horário não é uma boa não, mas isso vai depender da quantidade.

Beleza cara, obrigado, vou conversar com o professor da academia tambem.

Ele disse que prefere que eu tome Dura ou Ciclo 6, o Depo foi um amigo meu do futebol americano que indicou.

Vou marcar essa semana alguns exames.

Como meu stano acabou, vou ficar 1 semana com essa mesma alimentação e ver se tenho alguma perda e caso tenha, dou um UP nas refeições.

Segue fotos POS CICLO STANO.

posstano.jpg
Abraços!
Postado

Ae brother, parabéns pela sua evolução, aproveito a oportunidade, sou mais baixo e peso em proporções, gordura abdominal é meu problema, pelo que observei nas suas fotos você também tinha, e agora já era......você fez aeróbios quantas vezes por semana? Além de suplementos citados e dieta qual foi sua rotina.....poderia compartilhar, você é um exemplo....parabéns.

Postado

Ae brother, parabéns pela sua evolução, aproveito a oportunidade, sou mais baixo e peso em proporções, gordura abdominal é meu problema, pelo que observei nas suas fotos você também tinha, e agora já era......você fez aeróbios quantas vezes por semana? Além de suplementos citados e dieta qual foi sua rotina.....poderia compartilhar, você é um exemplo....parabéns.

Boa noite meu amigo!

Obrigado!

Vou ser bem sincero pra voce, nao sou muito chegado em aerobico rsrsrsrsrs... os caras na academia me xingam demais pq eu consegui todo esse resultado sem pegar pesado no aerobico.

Eu fazia quase todos os dias, mas pouco tempo, de 20 a 30 minutos com velocidade media de 6,5km e ja era. Alguns dias eu fazia bike ao inves de esteira, mas no maximo 30 minutos tambem.

Eu so peguei MUITO pesado na musculação e fazia abdominal dia sim dia nao com carga apos os primeiros 30 dias.

O segredo mesmo para perda de gordura abdominal foi a dieta sem carboidrato e com muita gordura boa, ficar praticamente sem beber nada alcoolico durante 120 dias e o abdominal.

Muito obrigado, espero poder incentivar e ajudar as pessoas aqui, assim como vem ocorrendo na minha familia e trabalho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...